Recommended Posts

Publicado

Estou a pensar adquirir este Reactor de CO2 da TMC e queria saber se alguem já usa e qual a opinão, de quem ja tenha usado ou conheça.

Obrigado desde já.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Publicado:
Estou a pensar adquirir este Reactor de CO2 da TMC e queria saber se alguem já usa e qual a opinão, de quem ja tenha usado ou conheça.

Obrigado desde já.

Cumps

Quanto à qualidade e eficacia n posso atestar...mas ja tive com um na mão e a coisa é mm feia e inestética. Entao o maior é um verdadeiro trambolho.

Pena mm, é os que "alegram a vista" custarem rios de dinheiro.

Eu tb andei a ver se encontrava um reactor a preços decentes, mas nada. Optei por um difusor tb da aquagro para aquarios de ate 400l. Sp é melhor do que eu tinha

Dp se adquirires dá o feedback

Abraços

Publicado:

Já comprei, mas não vai ficar dentro do aqua, vai ficar de fora ligado a um 2213.

Tive que desistir dos difusores de vidro porque já me fartei de gastar dinheiro para partir, e parece-me que este tipo de reactores permite um maior aproveitamento do CO2.

Vou ficar com este ligado a um 2213 só com filtração biologica(Eheim Substrate Pro) num aqua de 240lts.

Quando o montar depois digo qualquer coisa mas ainda vai demorar.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!