slipjunior Publicado Março 8, 2010 Share Publicado Março 8, 2010 Boas estou a montar um sistema de co2 caseiro e ja estive a ver sistemas que usam 2 garrafas outras usam apenas 1 qual o melhor sistema?, comprei num hiper um kit que vem com uma mangueira + pedra difusora e vem uma peça que está na imagem penso que é uma valvula anti-retorno estou certo? se sim como faço para montar esta valvula é que ela tem 3 saiadas?? obrigado!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Olá, O q tens na imagem são apenas torneiras para regular o fluxo de ar da bomba para o aquário - tem uma entrada e duas saídas. Uma válvula anti-retorno tem uma entrada e uma saída e o fluxo, como o nome indica, faz somente num sentido. Espero ter ajudado, Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
slipjunior Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 ok obrigado pela ajuda em relação a primeira pergunta alguem sabe-me dizer qual o melhor sistema para o co2 caseiro com 2 ou com 1 garrafa? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 ok obrigado pela ajuda em relação a primeira pergunta alguem sabe-me dizer qual o melhor sistema para o co2 caseiro com 2 ou com 1 garrafa? abraço Boas, eu faço só com uma. Assim diminuo as hipóteses de haver fugas. Tenho um aqua de 240l com co2 caseiro, e coloquei duas garrafas separadas. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts