pedro torres Publicado Março 7, 2010 Share Publicado Março 7, 2010 (editado) Boas Ontem decidi montar o meu primeiro aquário expecifico para os meus CRs pois eles estão num aqua muito pequeno para eles, em baixo segue o contendo do aqua e umas fotos. Dimensões: 53x20x20 Iluminação: calha 1x14W Filtragem: Hanging Filter 300L/h Substrato: Areão preto Aquecimento: Elite 50W Fauna: Cristal red Plantas: .vallisneria torta .Alguns pés de gloso .alguns pés de cuba .musgo de java Decorações: Algumas pedras e um tronco Vista principal do aqua: Vista da direita: Vista da esquerda: Espero que gostem Comentem Editado Março 7, 2010 por pedro torres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Março 7, 2010 Share Publicado: Março 7, 2010 Boas, acho que tem potencial... ainda esta assim um pouco despido, mas com o crescimento da flora acho que vai ficar porreiro mesmo, principalmente perto do tronco com o crescimento do musgo... só falta o marisco! abraço Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Boas, Obrigado por o comentario e tu ja viste a minha mariscada mas para ja nao os vou por tem primeiro que fazer o ciclo da agua daqui a 2 semanas ai sim vai o primeiro se todo correr bem vai o resto da familia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Vamos ver se com a nova casa, te aparecem ai umas ovadas... Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Março 9, 2010 Share Publicado: Março 9, 2010 o potencial está aí. vamos ver como evolui Vou-te dar a recomendação que me deram a mim quando comecei: cuba sem co2 é muito complicado de manter e co2 com camarões, se não for bem controlado pode mata-los. Boa sorte para o aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Março 9, 2010 Share Publicado: Março 9, 2010 Permite-me discordar... eu tenho cuba num dos meus aquarios de inverts e não uso CO2, ela lá anda bem verdinha.. só não cresce é tanto... cumps. Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Março 10, 2010 Share Publicado: Março 10, 2010 acredito que sim. já vi por aqui outro membro com um tapete bonito sem co2. Ainda assim, preferi não utilizar mas será com certeza uma experiencia nos proximos tempos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Março 10, 2010 Autor Share Publicado: Março 10, 2010 Boas Obrigado por o comentario quanto a cuba eu so pós porque tinha aqui em casa a mais e nao queria que o aquario fica-se muito bazio se ela se der fixe todo bem senao mete-se uma planta que nao precise de co2 so para o aquario ficar mais bonito Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silverio Torres Publicado: Março 11, 2010 Share Publicado: Março 11, 2010 Boas O aquário está com uma ilusão optica bastante boa, dá a sensação que é bastante maior do que na realidade é . Espero que os teus Red Cherry se reproduzam e boa sorte para esse crescimento da glosso e da cuba . Vai postando fotos. Fica Bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Março 16, 2010 Autor Share Publicado: Março 16, 2010 boas aqui seguem as fotos dos meus crs e no aquario que eles estao espero que gostem comentem obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 Está engraçado esse nano..mas tem cuidado, pouca água é sinonimo de instabilidade. Que substrato estas a usar no dos crystal? Eles apresentam carências de cálcio pela falta de branco. Cumpts Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
handrade Publicado: Março 28, 2010 Share Publicado: Março 28, 2010 Olá, desculpem mas tenho que fazer aqui esta pergunta ao flashsilva, sobre a alimentação dos crs/ falta de calcio. Que tipo de comida é a mais recomendada para estes camarões? Eu uso Sera shrimps natural, devo complementar com algo mais? CumpsHugo Andrade Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Tens imensas comidas à venda, por isso a melhor não é uma em especial mas um conjunto de várias. (peço desculpa não ser o flashsilva). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Viva, Sempre dei dessa comidas aos meus camarões e eles andam bem. Noto que eles aproveitam as mudanças da "casca" deles e retiravam de la possivelmente algum calcio não sei, noto que quando mudam ficam la todos entretidos. Alem disso algumas ampularias que me iam morrendo guardei as cascas deles e volta e meia parto em bocados mto mto pequenos a carapaça delas e coloco no aqua. Eles gostam bastante. Espero n estar a fazer mal e poder ter assim tb falta de calcio nos camarões. Abraço AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
handrade Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Obrigado João e Hugo pelas respostas. CumpsHugo Andrade Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 29, 2010 Share Publicado: Março 29, 2010 Hanndrade como disse o Hugo o melhor é varias, eu uso comidas especializadas, tipo mosura, choice, etc.. existem varias. Para melhorar os brancos existem umas coisas tipo isto. Cumprimentos Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Abril 6, 2010 Autor Share Publicado: Abril 6, 2010 Boas Obrigado por os comentarios eu omtem fui ver os meus cristal red e vi uma femea ovada a minha duvida é se com o meu filtro de cascata os pequenos nao irão ser sugados por o filtro eu ja ponho um pouco de lá de lidro onde a agua é sugada Espero resposta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroP23 Publicado: Abril 6, 2010 Share Publicado: Abril 6, 2010 Boas, eles quando nascem são pequenos, mas tambem não exageremos... pela lâ de vidro não passam de certeza... cumps. Rocky Field ++ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AIGNB2 Publicado: Abril 27, 2010 Share Publicado: Abril 27, 2010 viva gustaria de saber kanto tempo e k as femeas de red c.(camaroes) aguentavam com os ovos.. e depois kanto tempo e ke eles demoram ate nascerem... gustaria de saber kal o tipo de pixes e k da para por...... cumprimentos...... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Maio 9, 2010 Autor Share Publicado: Maio 9, 2010 Boas Desculpem não ter dado noticias dos meus crs mais cedo mas nao pude o que e certo é que ja tenho uma femea ovada e ja tenho crs pequenos Aqui vão umas fotos Vista do aqua: O meu tronco com musgo O meu tapete de cuba ja esta maior Um dos crs E aqui uma foto dos pequenos crs nao esta grande coisa mas da para ver Obrigado espero que gostem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Maio 9, 2010 Share Publicado: Maio 9, 2010 Fantástico o facto de já teres crias Eu estou a preparar um 50x25x30 que tb levará Cristal Reds e tb gostava de colocar um areão negro como o teu pois realça os CRs. Quanto às crias e ao filtro de cascata, eu meti meia de senhora para evitar que fossem chupados no meu 40x20x25 que tem Reds. Da primeira vez k limpei os filtros de cascata eram mais de uma dezena as crias de Reds que estavam lá dentro... despejei a água para um recipiente de plástico e andei a tirá-los com uma colher de sobremesa Boa sorte! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipeogrande Publicado: Maio 13, 2010 Share Publicado: Maio 13, 2010 Boas Pedro, tá realmente bonito o teu ultimo aquário!! mas parece-me que ele pede uma luz mais forte, ou então é da qualidade das fotos... vai dizendo como é que se estão a aguentar!! cumps, Filipe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Junho 3, 2010 Autor Share Publicado: Junho 3, 2010 Boas tenho uma boa noticia e uma má A má noticia é que agora por meu descuido só tenho 2 crs grandes e 2 ou 3 pequenos pois por falta das trocas parciais de agua os nitratos subiraram e matou-me grande parte dos meus crs Mas tambem não vou desistir porque dos 2 crs que ficaram grandes uma esta ovada, se nao morrer vai desovar em pouco tempo e depois é so esperar que creçam e nao aconteça mais nada de mal aos bichinhos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Junho 3, 2010 Share Publicado: Junho 3, 2010 Os crystal são camarões muito sensiveis! Não podes descuidar o seu trato! Espero que tenhas sorte e que esses pequenos vinguem! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro torres Publicado: Junho 5, 2010 Autor Share Publicado: Junho 5, 2010 O que devo fazer agora trocar todos os dias um pouco de agua? ate os nitratos estarem bons Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts