hugo feio Publicado Março 7, 2010 Share Publicado Março 7, 2010 E vai mais um, vaipe... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Março 7, 2010 Share Publicado: Março 7, 2010 gostei da planta, que planta é? Muito bem neons negros, na minha opinião muito melhor opção que tetra neon ou tetra cardinal. Meu gosto pessoal claro. Tá um nano engraçado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Esses basaltos é que são brutais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 gostei da planta, que planta é? Muito bem neons negros, na minha opinião muito melhor opção que tetra neon ou tetra cardinal. Meu gosto pessoal claro. Tá um nano engraçado. Equinodoros qualquer coisa... Obrigado, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Esses basaltos é que são brutais Obrigado, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Hoje, á tarde tiro fotos decentes, e meto o setup... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Vou-te ensinar a fazer multi quote lol Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 (editado) Vou-te ensinar a fazer multi quote lol Naa, prefiro, assim, respostas indivíduais a comentários individuais... Mas creio que seja algo assim... báblábláblábláblá bláblábláblábláblá Editado Março 8, 2010 por hugo feio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Umas fotos mais decentezinhas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eqldcs Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Boas ta muito engraçado ... tas a ficar um master nisto... so uma pergunta estas a pensar por mais plantas ou fica assim ?? continua eqldcs Citar cump's eqldcs o meu bicho !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Boas ta muito engraçado ... tas a ficar um master nisto... so uma pergunta estas a pensar por mais plantas ou fica assim ?? continua eqldcs Deve ficar assim, pelo menos por enquanto... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Março 8, 2010 Share Publicado: Março 8, 2010 Ta engraçado sim sr... Já agora aquilo é areia da praia? ou estou enganado? Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Março 8, 2010 Autor Share Publicado: Março 8, 2010 Ta engraçado sim sr... Já agora aquilo é areia da praia? ou estou enganado? Correcto, epá, da expriência que tenho tido com ela não eleva o ph significativamente, aliá depois tenho akadama o tronco e ainda falta o efeito BlackWater... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorcas Publicado: Março 9, 2010 Share Publicado: Março 9, 2010 gostei... ta engraçado gostei dos neons (também os tenho no meu aquario) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts