goncasplm Publicado Março 7, 2010 Publicado Março 7, 2010 Gostava de saber o nome deste ciclideo E ja agora deixo mais uma foto do meu aquario. Cumps Citar
JMG Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Os peixes que estão na fotografia são ciclideos africanos: -Labidochromis caeruleus http://www.ciclideos.com/labidochromis-caeruleus-f30.html Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Jferreira Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Posso saber em que condições de àgua tens esse peixe, é que também ando atrás dele...Mas o meu pH é bastante àcido... Citar
goncasplm Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 Posso saber em que condições de àgua tens esse peixe, é que também ando atrás dele...Mas o meu pH é bastante àcido... Tenho-os numa agua de PH entre 6.8 e 7.5 Citar
goncasplm Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 Os peixes que estão na fotografia são ciclideos africanos: -Labidochromis caeruleus http://www.ciclideos.com/labidochromis-caeruleus-f30.html Obrigado amigo Citar
iasilv Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Posso saber em que condições de àgua tens esse peixe, é que também ando atrás dele...Mas o meu pH é bastante àcido... tenho um e tá com um PH de 8. Quero troca-lo mais tarde ou mais cendo pois o meu aquario é tanganika Citar Saudações! [ Twin Aquas - FASE II ]
sammy Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Ola, primeiro nao devias comprar peixes sem saber o nome e as condições para o manter. se é um caeruleus tens peixes incompativeis nessa aqua. esse peixe tem de estar em aquarios grandes e num pH 8 ou superior. tens aí peixes que gostam de pH acidos como os neons. por mim acho qe devias pesquisar mais um bocado Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
goncasplm Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 Ola, primeiro nao devias comprar peixes sem saber o nome e as condições para o manter. se é um caeruleus tens peixes incompativeis nessa aqua. esse peixe tem de estar em aquarios grandes e num pH 8 ou superior. tens aí peixes que gostam de pH acidos como os neons. por mim acho qe devias pesquisar mais um bocado Sim eu sei, eu vou começar a mudar os peixes. Os neons eventualmente vão servir de comida para estes (coitados). Eu quero um aquario de Ciclideos, e comecei a comprar agora. O pH nem está assim tão acido. Tive azar quando comprei estes 2 peixes, a senhora que entende de peixes na loja não estava la, não me disse o nome dos peixes nem o nome deles estava indicado no aquario apenas dizia: "Ciclideos" lol O aquario leva 150l brutas e de 100x30x50 Não me chega? Citar
sammy Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Se queres um aquario de ciclideos tens de ver que ciclideos queres. existem ciclideos americanos e africanos. Na maioria das especies as diferenças são muito grandes. podes escolher por exemplo apistorammas se quiseres americanos ou se quizeres africanos podes ir para os do lago tanganyika ou de outros rios( como os kribensis). Mawali na minha opinião é talves um pouco curto e se fores por aí talves um mono especifico como os saulosi. vê este site, pode ser bastante util:http://www.ciclideos.com/index.html. Vai dando noticias , Boa aquariofilia Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Recommended Posts