O meu nao plantado =))))


columbia

Recommended Posts

Boas, venho mostrar o meu aquario que recebi no natal. Infelizmente por nao ganhar euros ( estudante) nao posso comprar ervas. Optei por algumas plantas artificiais que ja tinha de um aquario antigo que a minha mae tinha. Espero que gostem. O aqua foi oferecido no natal e é de 30 litros.

 

SETUP

 

- termostato 50 w SERA precision

- Filtro ( ja vinha com o aqua)

- areao amazonico

- substracto fertil. Fertilizzato

-Bomba de ar Elite799´

 

Fauna.

 

- 3 guppys femeas

-2 guppys machos

 

Tenho uma caixa da vodafone a servir de maternidade com cerca de 20 alevins. Tb vou postar fotos sobre isso.

 

 

AQui vao as fotos. (desculpem a má qualidade é de telemovel )=)

 

Esta é a maternidade( caixa da vodafone)

imagem019i.jpg

 

Agora o aquario com uns dos meus machos

 

imagem023.jpg

 

A bomba de ar =)

img710.jpg

Mais uma da maternidade.

imagem020f.jpg

 

Uma do aquario onde se ve mt mal. mt mesmo.

imagem018.jpg

 

Bem é td vou tentar melhorar a aqualidade das fotos. Digam de vossa justiça.

 

Cumps

 

André Couto

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És de onde?

 

Alguem te oferecerá umas plantas, descansa.

 

Eu agora não tenho, que vou vender s minhas podas, mas depois , posso te oferecer umas plantitas, fáceis.

 

Pagas os portes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És de onde?

 

Alguem te oferecerá umas plantas, descansa.

 

Eu agora não tenho, que vou vender s minhas podas, mas depois , posso te oferecer umas plantitas, fáceis.

 

Pagas os portes.

 

 

A Agua evaporou. Sim eu sei que o termostato tem de estar todo coberto. Em relaçao as plantas era mutito porreiro. Eu sou do Porto. cumps

 

Comentem xd

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem calma que os aquariofilistas dai, ate oferecerão alguma coisa :P

 

uma maquina emprestada xd??? qual maquina desculpa a ignorancia xd. Sim eu sei eu tou a juntar, para mudar todo o layot e fazer uma plantado como eu qero.

 

Continuaçao eu vou tentar postar melhores fotos com uma vista mais geral.

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é bom eu por acaso também tenho essa sorte normalmente tenho descontos nas coisas ganha confiança com o dono garanto~te que da muito jeito!! xDD

 

 

pois da xd A mim ja me deu algum =)

 

VAo comentando e dando ideias sei que as imagens nao sao aos melhores ;)

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não tens plantas, poderias apostar em belas pedras e tudo muito bem arranjado, fica um aquario tao bom como um plantado! Se bem que plantas VERDADEIRAS, penso serem OBRIGATORIAS em todos os aquarios, por varios motivos. Na ausencia delas, usa pedras expressivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei. Mas nao gosto de por muitas "tretas" percbes!! Qeria que isto ficasse o mais natural possivel. Areia branca plantas naturais e um tronco. O mais natural possivcel.....

 

 

Se precisares e quiseres algumas das plantas que tenho no meu estás à vontade. Dá uma olhadela no link da assinatura. E se estiveres interessado manda mp, que arranja-se maneira de nos encontrar-mos para te dar podas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei. Mas nao gosto de por muitas "tretas" percbes!! Qeria que isto ficasse o mais natural possivel. Areia branca plantas naturais e um tronco. O mais natural possivcel.....

sim, com pedras consegues isso. também gosto assim... se reparares os meus sao assim, areia branca, belas plantas com alguma robustez e pedras, que no meu caso, são mesmo a principal forma de arranjo do aquario.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se precisares e quiseres algumas das plantas que tenho no meu estás à vontade. Dá uma olhadela no link da assinatura. E se estiveres interessado manda mp, que arranja-se maneira de nos encontrar-mos para te dar podas.

 

 

esta bem tenho de ver isso seria muito fixe!! Es do Porto?

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.