Staedtler Publicado Março 6, 2010 Publicado Março 6, 2010 os neons, pitbuls e guppys são compatíveis com ramirez? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
caramelopedro Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Ma minha opiniao, que ja os tive , para tirar todo o proveito dos ramirezis é bom te-los sozinhos Cumprimentos Citar
ricardo400 Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 eu tenho um casal num comunitario e nao encontrei problema nenhum Citar
Staedtler Publicado: Março 6, 2010 Autor Publicado: Março 6, 2010 obrigado pelas respostas, ja agora como distingo o macho da femea? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
JMG Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 obrigado pelas respostas, ja agora como distingo o macho da femea? Tens nesta ficha a resposta : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84825 Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts