anacgap Publicado Março 6, 2010 Publicado Março 6, 2010 Alô malta, gostava que me ajudassem no seguinte assunto: Tenho um aquario de +/- 280 litros há alguns meses mas nunca me informei de quando deveria proceder á troca do material filtrante. Alguém me pode explicar de quanto em quanto tempo tenho de trocar as bio esferas, a cerâmica e o carvão? Obrigada
Alvaro Silva Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Alô malta, gostava que me ajudassem no seguinte assunto: Tenho um aquario de +/- 280 litros há alguns meses mas nunca me informei de quando deveria proceder á troca do material filtrante. Alguém me pode explicar de quanto em quanto tempo tenho de trocar as bio esferas, a cerâmica e o carvão? Obrigada Boas As bio esferas ,e as cerâmicas não são para tirar,agora o carvão activado só e preciso quando depois de um tratamento aos peixes,de resto não se coloca, e nas cerâmicas,e nas bio esferas que se encontram as bacterias que fazem falta para o bom viver do aquário,e dos peixes. espero ter ajudado.
PioM Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Boas. Dá uma vista de olhos aqui: » http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry911916 Cumps. "Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes."
Recommended Posts