Quo Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 (editado) olha não sou fã de viviparos, mas que tens uns viviparos engraçados tens. Por outro lado, em relação às pedras. Não quero dizer que é uma regra de ouro ter pedras de um só genero. isto porque quem sabe pedras diferentes não possam resultar, mas 3 tipos de pedras diferentes não é muito boa ideia. Arriscar duas, podes tentar, mas 3... é demais. deves escolher um ou dois tipos de pedras, ter mais quantidade e organizar.pode ser as duas que tens à frente, gosto das do lado esquerdo. poderias por mais dessas junto ao tronco. Os teus troncos têm disposição muito natural e aquática, parabens, estás a dar bofetadas em muito pessoal cá do forum que usam o mesmo tipo de tronco com disposição artificial e com a mesma disposição vezes sem conta. Agora arranjas ali umas anubias porreiraças para dar mais verde e tá feito. Mas sempre baseando na natureza, como fizeste com os troncos, porque a natureza sabe o que faz, e quando faz, faz bonito, muito mais e muito melhor que o homem. Tens ai um caso, saber onde por as anubias no tronco para que fique bem e natural. por outro podes nem precisar de anubias, é deixar que o feto de java cresça. Editado Março 21, 2010 por Quo Citar
breackfloor Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Bem pessoal vim aqui actualizar mas isto ao vivo é muito mais engraçado!!! Obrigado a todos pelos comentários eu ando a perder o tempo que tenho livre todo nisto ando a dar o litro nisto estou mesmo empenhado faço montes de pesquisas, nem para a escola me dedico metade Umas fotos : Agora esta que acho que está engraçada: ps: Adicionei um pouco de musgo de java no tronco mal se nota porque foi dado e é pouco e também pus papel de vinil que ficou muito mal posto ..... Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Boas vou deixar um filme do meu comunitário http://www.youtube.com/user/breackfloor?fe...u/0/rFAZjTciEbw Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 (editado) Bem enquanto o pessoal nao diz nada eu vou pondo para aqui fotos !! Assim como eu não gosto de comer arroz todos os dias os meu peixes também não e por isso mostro numa foto a alimentação que dou aos meus peixes é claro que não dou todos os tipo num dia mas de vez em quando mudo para eles não se fartarem da mesma Deixo aqui a foto: Abraço Editado Março 24, 2010 por breackfloor Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Então pessoal ninguém gostas da actualizações? Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Mistake Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 bem posso dizer que ja passei a ilusao dos viviparos mas mwesmo assim o aqua ta bem composto. ai ficava porreiro uns ciclideos anoes, n lhes faltavam alimentos quando os viviparos reproduzisem, ou seja, era todos os dias sabado para os anoes hehe cumprimentos Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
breackfloor Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Obrigado amigo mistake Pois eu também ando fascinado com ciclidios anões mas para isso tinha de de dar as platys e isso, é que depois passavam a andar com os rabos um pouco ratados Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 25, 2010 Autor Publicado: Março 25, 2010 Boas pessoal Tenho uma dúvida que não sei se é viável, é o seguinte, guppies e tetras negros no mesmo aquário da resultado?? Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 25, 2010 Autor Publicado: Março 25, 2010 Então pessoal ninguém? Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 Boas pessoal, venho actualizar o tópico desta vez com um novo inquilino O dito cujo Agora uma do aqua que está muito desorganizado as cambombas então nem se fala Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
João Azevedo Publicado: Março 28, 2010 Publicado: Março 28, 2010 Esse gupie tá bem engraçado Não notas que a luz do teu aqua é muito amarela? pelo menos nas fotos parece... PS:Eheh curtes mesmo o aqua do filipe, até em wallpaper o pões Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
breackfloor Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 (editado) Obrigado João Yah os aquas dele são lindos, o wallpaper que o pc tem é aquela imagem que editei que até postei aqui no fórum penso que tu respondeste a esse tópico... A luz não é amarela a água é que está super amarela porque tive turfa no Filtro e agora os troncos também estão a ajudar ..... Abraço PS: editei erros ortográficos Editado Março 28, 2010 por breackfloor Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 28, 2010 Autor Publicado: Março 28, 2010 Então pessoal mais ninguém comenta?? Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Março 29, 2010 Autor Publicado: Março 29, 2010 Boas pessoal !! Uma foto geral Agora uma foto diferente que achei engraçada.... Abraço Citar Green Island Visite meu site João Lopes
breackfloor Publicado: Abril 1, 2010 Autor Publicado: Abril 1, 2010 Boas pessoal ! Uma actualização do Sunburst O meu ancistrus Agora umas variadas Abraço pessoal e como sempre espero que gostem e critiquei à vontade!! Citar Green Island Visite meu site João Lopes
Recommended Posts