emfbe Publicado Março 6, 2010 Publicado Março 6, 2010 boas como o titulo indica, gostaria de saber se será compativel colocar camaroes num comunitario ja com uns guppys, uns plattys, um chamado vulgarmente de limpa-vidros e 1 ampularia estou interessado em adquirir alguns camaroes, mas fiquei com esta duvida desde já o meu mto obrigado a quem me poder auxiliar cumps Emanuel As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Hugo R. Silva Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Se for para dar alimento vivo sim pode-se colocar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
emfbe Publicado: Março 6, 2010 Autor Publicado: Março 6, 2010 boas como assim alimento vivo? As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
Hugo R. Silva Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Guppys e plattys gostam de dar umas mordidelas em camarões.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
rodribike Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 se queres manter os platys guppys e camaroes tens de arranjar mt musgo ou entao muitos esconderijos e mesmo assim as crias sao capazes de ser comidas...
Recommended Posts