tigi Publicado Março 6, 2010 Publicado Março 6, 2010 Aqua comunitario...100cx60lx50a Escalares... cmps. Citar
PauloAgra Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Boas, Bonitos peixes, Já agora é impressão minha ou os rams estão todos ratados? cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
tigi Publicado: Março 6, 2010 Autor Publicado: Março 6, 2010 Boas, Bonitos peixes, Já agora é impressão minha ou os rams estão todos ratados? cumpz Lutas entre eles, mas e so as caudas... Eque tenho dois machos amaralos, e eles pegamse. Citar
Joao_pm Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Lutas entre eles, mas e so as caudas...Eque tenho dois machos amaralos, e eles pegamse. ramirezis muito bonitos ! E é claro o resto da malta também Boa continuação hehe Citar
tigi Publicado: Março 10, 2010 Autor Publicado: Março 10, 2010 ramirezis muito bonitos !E é claro o resto da malta também :D Boa continuação hehe A evolução dos bebes dos escalares.... cmps. Citar
Recommended Posts