fjabrantes Publicado Março 5, 2010 Publicado Março 5, 2010 boas tenho um aqua da aquatlantis de 80 cm com biobox. Vejo no plastico preto da biobox logo aseguir a superficie da agua umas coisas a saltarem, tipo eu limpo o plastico com agua elas andam a saltar na agua e sobem outra vez pro plastico. Que é isto ? que nunca tinha visto.
VanLuz Publicado: Março 9, 2010 Publicado: Março 9, 2010 Boas, pela tua descrição tens o mesmo problema que eu tive á pouco tempo. sao uns micro-pontos que andam á superficie da agua e saltam para o vidro. eu resolvi o meu problema com Parazin (tem é cuidado com os invertebrados). Posta os parametros da agua+temperatura e a fauna.
depios Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 Tenho exactamente os mesmos bichinhos no meu aqua, já reparei que são mais activos quando apago as luzes andam a nadar pelo aqua a fora.
CostaAzul Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 (editado) vê se é isto: se for chama-se collembola e é como o melhoral...nem faz bem nem faz mal, serve de alimento a guppys e betas. Dá uma olhada aqui, tens uma serie de "Bug's" dos aquarios Aquarium Bug's cumps. tens mais aqui: bug's Editado Março 11, 2010 por CostaAzul ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Recommended Posts