Recommended Posts

Publicado

Boas, visto que ninguem respondeu ao meu tópico na secção equipamentos, técnicas e manutenção, venho aqui pedir ajuda!

Estou prestes a avançar para um novo projecto e queria comprar um novo aqua com as seguintes medidas, 75c x 40l x 50a.

estive a ver diversas casas e obtive 1 orçamento de 100€ com entrega a casa e seria com vidro com espessura de 8mm.

Que axam do preço?

A casa em questão seria a "Casa do Nemo", alguém ja teve algum tipo de experiencia com eles?

http://www.casadonemo.pt/

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Publicado:

Boas,

O que pretendes colocar no áqua?

Pessoalmente e se é só o vidro acho caro... Já tentaste a Scalare em Setubal? tem preços muito bons.

comprei lá um de 50*30*30 com vidro de 6mm por 30€ com tampas de vidro incluidas há cerca de 2 anos.

Abraço,

Nuno Dinis.

ForumDiscus.com
User Nuno Dinis

Publicado:
Boas, visto que ninguem respondeu ao meu tópico na secção equipamentos, técnicas e manutenção, venho aqui pedir ajuda!

Estou prestes a avançar para um novo projecto e queria comprar um novo aqua com as seguintes medidas, 75c x 40l x 50a.

estive a ver diversas casas e obtive 1 orçamento de 100€ com entrega a casa e seria com vidro com espessura de 8mm.

Que axam do preço?

A casa em questão seria a "Casa do Nemo", alguém ja teve algum tipo de experiencia com eles?

http://www.casadonemo.pt/

boas.

aconselho.te a ir a ermesinde ao nuno.a loja chama-se a mania dos peixes.de certeza que te faz muito melhor que isso

cumps

Publicado:
Boas,

O que pretendes colocar no áqua?

Pessoalmente e se é só o vidro acho caro... Já tentaste a Scalare em Setubal? tem preços muito bons.

comprei lá um de 50*30*30 com vidro de 6mm por 30€ com tampas de vidro incluidas há cerca de 2 anos.

Abraço,

Nuno Dinis.

Olá kcholas,

já contactei a Scalare também, mas fica em Setubal e eu Sou de Gaia e eles n fazem entregas aqui, mas obrigado pela resposta!

boas.

aconselho.te a ir a ermesinde ao nuno.a loja chama-se a mania dos peixes.de certeza que te faz muito melhor que isso

cumps

Olá [resende fr], já ouvi falar dessa loja aqui... eles têm site ou tu tens algum contacto deles?

obrigado :P

Mais alguem com opiniões/soluções?

Ninguém conhece A Casa do Nemo?

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!