FDinis Publicado Março 5, 2010 Publicado Março 5, 2010 (editado) tenho areao preto no meu aquario e gostava de trocar para areia sera uma boa escolha? quais os beneficios/contras da troca? tenho oscar e plecos Editado Março 5, 2010 por FDinis Citar Acompanhem o meu novo Projecto "DiscusLandia"
Je_MaYpLe Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 tenho areao preto no meu aquario e gostava de trocar para areia sera uma boa escolha? quais os beneficios/contras da troca? tenho oscar e plecos Se a areia for mt fina, provavelmente terás maior dificuldade na limpeza e o oscar não vai gostar, mas partindo do inicio que tens um areão preto, na minha opinião colocava um areao de rio, algo mais natural isto porque os oscar gostam de remexer no substrato. Cumps Citar
Spaar Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 tenho areao preto no meu aquario e gostava de trocar para areia sera uma boa escolha? quais os beneficios/contras da troca? tenho oscar e plecos Da pouca experiência que tenho, creio ter percebido que os Peixes tropicais oriundos das Américas e Ásia preferem areão mais escuro, enquanto que os Africanos preferem ou não se incomodam com o reflexo da luz que o branco provoca. espero q ajude à tua decisão cumprts. José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
Recommended Posts