mdacosta Publicado Março 5, 2010 Publicado Março 5, 2010 ola boa noite algums exemplares apos apuramento de especie pois so criador a nivel caseiro Bruno Costa
Snarux Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Esses betas merecem melhores fotos Mas dá para ver que são lindos! [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
António Lourenço Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 (editado) Olá E eu a pensar que era o único Almadense "maluco" por bettas.... Temos combinar um café para falarmos e para te arranjar umas plantas para esses bettas. Sabias que em Setembro vai haver uma exposição no Feijó da APA ? Parabens pelos teus bettas Cumpr. antónio Obs. há mais almadenses "viciados".....eles andam por ai .... Editado Março 5, 2010 por António Lourenço
gemeas86 Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Obs. há mais almadenses "viciados".....eles andam por ai .... lool, nós não somos, mas já fomos Almadenses
mdacosta Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 ola boa noite pessoal de almada aquilo que peço e que ajudem aqui o pessoal do forum porque o que tenho lido a muitas comfusoes a minha ideia nao criticar ajudem quem mais precisa acho que ja ajudei em algum topicos obrigada Bruno Costa
Recommended Posts