skoby1985 Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 Tenho os meus discus a se coçarem nas plantas e pelo que já li aqui no blog usam (flagil) Podem me dizer se e o tratamento acertado? Como se faz as aplicações desse tratamento ??? Cumprimentos JB
MarquesDiscus Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Boas Flagly é usado para parasitas internos o que não é o caso dos peixes que se coçam, o que eles têm é parasitas externos poderas usar o Esha2000 ou então sal. Cump Marques
0ri0nte Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 (editado) É exactamente o que o MarquesDiscu disse. Boa sorte Editado Março 5, 2010 por 0ri0nte
fjmr123 Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 TPA de 50% e 1 colher de sal marinho ou grosso para 50 litros. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
João Ferreira Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 o que o marques diz está completamente certo agora coloca o setup e resultados dos testes...não vá ser ma qualidade da água... Abraço João Ferreira Cumprimentos, João Ferreira Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!
georgesilva Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 em relaçao a isso tb uso o fluvermal ou o formol n tenho razoes de queixa e ate hoje é um suplemento que uso derivado aos parasitas externos abraço
indian_joe Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 Boas Quando os meus discus apresentavam esses sintomas normalmente tratavam-se de parasitas das guelras... Tem algum dos operculos fechado ou com uma mucosa esbranquiçada ? Se assim for consoante o tipo de parasitas a receita passa pelo prazanquitel ou formol. Cumps JGraça GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Recommended Posts