Ed_boy Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 Cometi um erro de comprar 1 planta que trazia um vazo com algodão. Consegui retirar o algodão quase por completo. Mas algum ficou e agora sujou-me a água, ou seja, ve-se vários fios de algodão pelo aquário. Como fazer para limpar? TPA's diárias? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Ed_boy Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 alguém me dá uma mãozinho Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
lufisigo Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Nao tens fitro ? se tiveres fitro isso fica tudo lá. Citar
Ed_boy Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 É óbvio que tenho filtro. Quando é que o devo limpar? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
João Paulo Viegas Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 (editado) Usa uma rede (daquelas para apanhar os peixes). Quanto ao filtro convém aumentar a regularidade da sua limpeza uma vez que a água ficou mais suja, ou seja, dependendo do grau de sujidade que ficou na água devido ao algodão experimenta de dois em dois dias lavar o filtro com água retirada do aqua. Editado Março 5, 2010 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Ed_boy Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 Mas não passo por água da torneira? Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Alvaro Silva Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Mas não passo por água da torneira? Não que matas as baterias,porque a água da torneira traz cloro, lavar com água do aquário. A.S :D Citar
JMG Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 (editado) Não que matas as baterias,porque a água da torneira traz cloro, lavar com água do aquário. A.S :D Exactamente para conservar as bactérias lava-se com água do aquário. Editado Março 5, 2010 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts