Desdemona Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 Boas, tenho uns ocellaris à cerca de 1 mês mas tenho reparado que à cerca de duas semanas eles ficam muito parados junto ao areão e junto da rocha viva. Eu penso que eles não se roçam mesmo nas rochas porque se o fizessem a "pele" deles já estaria feita num 8 correcto? Eles continuam bonitos e sem nada, aparentemente, na pele. Isto poderá ser algum tipo de parasita? O que devo fazer? Obrigada
joaocostal Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Boas, É normal eles ficarem junto ao areão quando não tem nenhuma anemona ou coral com que fazer simbiose.
FilipeASilva Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 compra um camarão lysmata amboiensis Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Desdemona Publicado: Março 6, 2010 Autor Publicado: Março 6, 2010 (editado) Boas, para quê o camarão? agora fiquei um pouco confusa cumps ups! desculpa, estive a ver no fórum agora e descobri que fazem desparatização dos peixes. Igorem esta resposta Obrigada pela ajuda Editado Março 6, 2010 por Desdemona
natx Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 (editado) Boas, tenho tambem um casal de peixes palhaços. Digam-me uma coisa, eu estou com o mesmo problema , só que é so com o macho, ao comprar um camarao resolvo o problema? Tenho receio disso porque também tenho 4 puffers pequeninos que comam camarão pequeno porque lhes dou congelado, tenho receio que comam o camarao que comprar. Estarei certa? Editado Maio 11, 2010 por natx
Desdemona Publicado: Maio 16, 2010 Autor Publicado: Maio 16, 2010 olá natacha gostaria de te ajudar mas não sei, os meus afinal não tinham nada como me responderam é normal esfregarem-se uma vez que não têm a anémona mas espera um pouco estou certa que alguém responderá à tua duvida.
Tiago Jordão Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Boas gostaria de saberr onde arranjaste os teus ocellaris , a que tamanho e qual foi o preço porque estou a procura de uns.
Recommended Posts