Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho uns ocellaris à cerca de 1 mês mas tenho reparado que à cerca de duas semanas eles ficam muito parados junto ao areão e junto da rocha viva.

Eu penso que eles não se roçam mesmo nas rochas porque se o fizessem a "pele" deles já estaria feita num 8 correcto? Eles continuam bonitos e sem nada, aparentemente, na pele.

Isto poderá ser algum tipo de parasita? O que devo fazer?

Obrigada

Publicado:

Boas,

É normal eles ficarem junto ao areão quando não tem nenhuma anemona ou coral com que fazer simbiose.

Publicado: (editado)

Boas,

para quê o camarão? agora fiquei um pouco confusa ;)

cumps

ups! desculpa, estive a ver no fórum agora e descobri que fazem desparatização dos peixes. Igorem esta resposta ;)

Obrigada pela ajuda

Editado por Desdemona
  • 2 meses depois...
Publicado: (editado)

Boas, tenho tambem um casal de peixes palhaços.

Digam-me uma coisa, eu estou com o mesmo problema , só que é so com o macho, ao comprar um camarao resolvo o problema?

Tenho receio disso porque também tenho 4 puffers pequeninos que comam camarão pequeno porque lhes dou congelado, tenho receio que comam o camarao que comprar.

Estarei certa?

Editado por natx
Publicado:

olá natacha

gostaria de te ajudar mas não sei, os meus afinal não tinham nada como me responderam é normal esfregarem-se uma vez que não têm a anémona mas espera um pouco estou certa que alguém responderá à tua duvida. :transport027:

Publicado:

Boas gostaria de saberr onde arranjaste os teus ocellaris , a que tamanho e qual foi o preço porque estou a procura de uns.