Recommended Posts

Publicado

Tenho um aquário de 1.20m e queria ter um casal de cicllídeos, de preferência a reproduzir, gosto bastante dos Oscares, também não queria pagar muito caro, digam qualquer coisa se estiverem interesados.

Publicado:

Para reproduzir Oscares o aquário é pequeno, além de ser uma especie dificil para quem começa.

Podes começar com o Archocentrus Nigrofasciatus.

Ou outra especie de ciclideos da américa central / sul

Por exemplo a Acara azul.

Tambem pode ir para os africanos por exemplo os ciclideos joia que são muito bonitos e mais facies de lidar que os dos lagos do rift

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

se tivesses aparecido 2 dias mais cedo, ficavas com os meus, mas agora já tão offsail por enquanto. Quanto ao que o aqua disse, de ser uma espécil dificil para começares, só se se referir ao aspecto de fazerem criação, isso sim é muito complicado. Agora quanto ao lidares com eles, são muito fáceis de manter e aguentam de tudo, peixes muito resistentes.

:)

Pic_652_1.jpg
Publicado:

sabe onde posso encontrar um casal desses ciclideos africanos que se referiu, onde posso ver uma foto dos peixes??

obrigado

Publicado:

utliza a pesquisa do forum , deves encontrar bastantes pots, com aquarios e ciclideos africanos, tipo Malawi, ou tanganika.

cumps, Rui

Rui Correia

Pic_243_19.jpg