Helder Publicado Novembro 30, 2004 Publicado Novembro 30, 2004 Tenho um aquário de 1.20m e queria ter um casal de cicllídeos, de preferência a reproduzir, gosto bastante dos Oscares, também não queria pagar muito caro, digam qualquer coisa se estiverem interesados.
HomemPeixe Publicado: Novembro 30, 2004 Publicado: Novembro 30, 2004 Para reproduzir Oscares o aquário é pequeno, além de ser uma especie dificil para quem começa. Podes começar com o Archocentrus Nigrofasciatus. Ou outra especie de ciclideos da américa central / sul Por exemplo a Acara azul. Tambem pode ir para os africanos por exemplo os ciclideos joia que são muito bonitos e mais facies de lidar que os dos lagos do rift +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
ZANITO Publicado: Novembro 30, 2004 Publicado: Novembro 30, 2004 se tivesses aparecido 2 dias mais cedo, ficavas com os meus, mas agora já tão offsail por enquanto. Quanto ao que o aqua disse, de ser uma espécil dificil para começares, só se se referir ao aspecto de fazerem criação, isso sim é muito complicado. Agora quanto ao lidares com eles, são muito fáceis de manter e aguentam de tudo, peixes muito resistentes.
Helder Publicado: Novembro 30, 2004 Autor Publicado: Novembro 30, 2004 sabe onde posso encontrar um casal desses ciclideos africanos que se referiu, onde posso ver uma foto dos peixes?? obrigado
RCorreia Publicado: Dezembro 1, 2004 Publicado: Dezembro 1, 2004 utliza a pesquisa do forum , deves encontrar bastantes pots, com aquarios e ciclideos africanos, tipo Malawi, ou tanganika. cumps, Rui Rui Correia
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 2, 2004 Publicado: Dezembro 2, 2004 Dá aqui uma vista de olhos... http://www.cichlid-forum.com/profiles/spec...ies.php?id=1348 abraço alex Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Recommended Posts