ruben marinho Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 ola tenho um aqua com 250l o ph a 7.0 temperatura a 28ºc e com escalares, limpa-fundos da amazonia,betta e queria saber se possu juntar ciclideos anoes ou que peixe é que me aconcelhao a juntar (((eu quero uma coisa bonita))) :
Ricardo Fonseca Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 A temperatura é demasiado elevada para Apistogrammas... aconselho uns Ramirezi german blue. Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
ruben marinho Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 obrigado pelo conselho e vou ver se os arranjo na minha loja de aquarafilia tens mais algum peixe bonito para me sujerires? obrigado e um abraço
Ricardo A. Silva Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 A temperatura é demasiado elevada para Apistogrammas... aconselho uns Ramirezi german blue. Os meus, mantenho a 27/28ºC, sem problemas... Até se reproduzem. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ruben marinho Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 [asserio e como é a reprodoçao dos ciclideos ? É facil e regularmente? obrigado respendam---='D
Ricardo A. Silva Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 Vai depender das condições que lhes deres. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ruben marinho Publicado: Março 5, 2010 Autor Publicado: Março 5, 2010 Vai depender das condições que lhes deres. que tipo de condiçoes é que eles mais gostam? e de que maneira é que eles tem as crias
Ricardo A. Silva Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 A primeira coisa, é tratares de baixar tanto o Ph como a temperatura que manténs. Esconderijos, tocas, vasos, qualquer coisa que gostes para que eles tenham esconderijo, muitas plantas... Também gostam de Água mole. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
ruben marinho Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 okay eu entao vou temter fazer isso mas eu ja tenho tipo de grutas e vasinhos e isso tudo o ph tem de tar a 7 porque tambem tenho uns ancitrus
Recommended Posts