flavio1985 Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 boas pessoal, tenho um aquario com 63l de ph 7,5 neste momento tenho 2 coridoras 2 limpa vidros 1 casal de guppys 1 casal de platis e 3 barbos cereja. posso comprar mais algum peixe??? se sim gostava k me aconselhassem kual comprar. um abraço pa todo o pessoal do forum.. Citar
ruben marinho Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 olha eu sou novo nisto dos aquarios mas eu tenho um aqua de 60l e tu podes por mais guppys tipo 3 femeas e mais um macho ou um casal de espadas eles reproduzem muito bem e gostam da agua um pouco alcalina de 7.0ph ate 7.8 Citar
Quo Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 A regra é 1 cm de peixe por 1 cm de aquário. como colocaste viviparo (guppy e platty) não deves por mais peixes. esses peixes reproduzem-se muito como autenticas pragas. No entanto, não te sugiro esse peixe se estas interessado na reprodução. Se tens interesse na reprodução tens a opção ciclideos. Citar
nuno francisco Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 (editado) boas pessoal. Quo a regar não é 1cm de peixe para 1litro de agua? :s cumps nuno francisco Editado Março 4, 2010 por nuno francisco Citar
nuno francisco Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 boas pessoal. Quo a regar não é 1cm de peixe para 1litro de agua? :s cumps nuno francisco Citar
ruben marinho Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 desculpa 1cm de peixe em adulto pur um litro de agua do aqua :D Citar
Quo Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 boas pessoal. Quo a regar não é 1cm de peixe para 1litro de agua? :s cumps nuno francisco essa é uma das versoes. A mais valida no entanto é 1 cm de peixe por 1 cm2 de superficie de aquario. Citar
Recommended Posts