rodribike Publicado Março 4, 2010 Publicado Março 4, 2010 Boas e com muita pena que informo que ja é o 3º camarao que aparece morto esta semana... nao sei o que se passa pois o pH esta a 7.5 o NO2 estao a menos de 0.05 o NO3 esta a 5 o KH esta a 2º... tenho dado ervilhas cozidas 2/3 vezes por semana (depende se existem restos ou nao) gostaria de acabar com as mortes como e obvio vamos la ver se me ajudam. o aquario tem 12L (40x15x20+/-)
NunoCAST Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Boas e com muita pena que informo que ja é o 3º camarao que aparece morto esta semana...nao sei o que se passa pois o pH esta a 7.5 o NO2 estao a menos de 0.05 o NO3 esta a 5 o KH esta a 2º... tenho dado ervilhas cozidas 2/3 vezes por semana (depende se existem restos ou nao) gostaria de acabar com as mortes como e obvio vamos la ver se me ajudam. o aquario tem 12L (40x15x20+/-) e que camaroes sao? primeiro que tudo, e que filtragem tens? e que plantas tens? e a quanto tempo esta montado o aquario? nao podes dizer que tens uns camaroes que morrem e esperares que o pessoal adivinhe o resto! FEEDBACK
rodribike Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 (editado) e que camaroes sao? primeiro que tudo, e que filtragem tens? e que plantas tens? e a quanto tempo esta montado o aquario? nao podes dizer que tens uns camaroes que morrem e esperares que o pessoal adivinhe o resto! :D tenho reds no aquario, o qual esta montado a mais de 1 ano sem mudar nada tenho anubia feto e blyxa no aquario se quiserem mais infos e so pedir o filtro e de cascata (boyou 150l/h se nao me engano) Editado Março 4, 2010 por rodribike
Hugo_Fish Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Sera que nao é a pele deles? é que eles mudam de pele exterior varias vezes...
rodribike Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 nao nao e xD antes fosse sao mesmo camaroes... e nao sei o que se passa os valores estao bons (a meu ver)
labutes77 Publicado: Março 5, 2010 Publicado: Março 5, 2010 boas. faz umas trocas de agua. agua nova é benefica. atençao a esse ph ... um pouco mais baixo talvez fosse o ideal. pessoalmente nunca alimentei camaroes com legumes. alimento com, flocos para peixes, mosura ,artemia, granulado ou pastilhas para peixes de fundo , etc. e pouca quantidade de cada vez. os legumes como ervilhas, cenouras e courgete só dou de vez em quando. excepto os sulawesi que nao lhes dou nunca. opto por variar e nao limitar a comida a um só alimento. os legumes eu costumo por a noite e retiro o que nao foi comido de manha. nao deixes restos no aqua a espera que eles comam tudo. são só umas ideias , boa sorte !! " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts