PauloAgra Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Boas, Opah mas tu pensas que eu vou estar a perder o meu tempo contigo? Quando não achares mais piada a isto das adivinhas tu vais dizer portanto é só uma questão de tempo Mas penso que é o Pinto da Costa acertei? Azul, esbatido acho que não pode ser mais nada Ah é impressão minha ou fizestes anos e não dizeste nada a ninguem? Se for o caso Se não for o caso fica já para o ano Mas penso que tinha 19 anos e agora tem 20 mas não confiando que as vezes a memória pega cada rasteira parece o Abrunhosa cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Boas, Opah mas tu pensas que eu vou estar a perder o meu tempo contigo? Quando não achares mais piada a isto das adivinhas tu vais dizer portanto é só uma questão de tempo Mas penso que é o Pinto da Costa acertei? Azul, esbatido acho que não pode ser mais nada Ah é impressão minha ou fizestes anos e não dizeste nada a ninguem? Se for o caso Se não for o caso fica já para o ano Mas penso que tinha 19 anos e agora tem 20 mas não confiando que as vezes a memória pega cada rasteira parece o Abrunhosa cumpz Ahah, só me fazes rir xD Pois.. se ninguém acertar lá vou ter eu que dizer D: Fiz anos em Março dia 7 lol faz hoje um mês xD, mas pronto obrigado na mesma ahah. Vai mais umas pistas? eheh Então cá vai: -É um tetra -E o segundo nome é o deste senhor Mais fácil só no continente lolol Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Q Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 (editado) Ok, é H*** Armstrong? xD ou então é H*** Lance xD Hyphessobrycon columbianus? Epá no aquahobby não há nada... Desembucha! Editado Abril 7, 2010 por spears Citar Cumprimentos, João
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Épa isto tem piada ser o pessoal a descobrir :/ Se disser perde a piada... e eu já disse tudo. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Q Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Descobri! Hemigrammus elachys Citar Cumprimentos, João
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Boas hemigrammus armstrongi sim é um peixe diferente, ehehe lol cumprimentos Citar
João Q Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Esse ou o elachys é o mesmo não é? Citar Cumprimentos, João
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Boas hemigrammus armstrongi sim é um peixe diferente, ehehe lol cumprimentos Tava difícil eheh Sim é esse Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Tava difícil ehehSim é esse foi logo à primeira lol. cumpz Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Também com as ajudas Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Também com as ajudas tamem não sou bruxo quando vão entrar? tou curioso para ver como são em cardume. cumprimentos Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Já entraram...10 um já caputou lol tou com 9... Mas quero ver se fico com uns 30. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Já entraram...10 um já caputou lol tou com 9...Mas quero ver se fico com uns 30. Cumps e fotos nada? Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Tenho uma coisa melhor... Embora tenha sido á pressa, mas também com 9 no vídeo não da grande efeito, mas ao vivo adoro o comportamento. Depois quando tiver um cardume a sério é que vai ser name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="505"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Potente . pá mas olha 30 não será demasiado? cumpz Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Potente . pá mas olha 30 não será demasiado? cumpz Nah... Depois vais ver Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Mistake Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 hmm bem engraçado o raio do peixe mas 30 parece ser muito devido ao seu tamanho. mas prontos tu la sabes cump. Citar Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)Meu FeedBack de Vendas
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Nah...Depois vais ver yap a ver, lol sabes também tenho de aumentar os meus cardinais já tenho alguns com um bom capado cumprimentos Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 yap a ver, lol sabes também tenho de aumentar os meus cardinais já tenho alguns com um bom capado cumprimentos No outro aqua tinha uns 5 mesmo grandes... mas comprei uns peixes que vinham minados.... só ficou um :/ tem prai 5cm mesmo bixaroco. Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 No outro aqua tinha uns 5 mesmo grandes... mas comprei uns peixes que vinham minados.... só ficou um :/ tem prai 5cm mesmo bixaroco. Os gajos ficam granditos,no aquário da arca de noe de exposição tem la uns com uns bons 5 cm se não mais . A ver se fico com alguns assim ehehe lol cumprimentos Citar
xikogaitas Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 hmm bem engraçado o raio do peixe mas 30 parece ser muito devido ao seu tamanho. mas prontos tu la sabes :D cump. Já tivest mais longe de comprar iguais não? desculpa joão o Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Ah, são esses, sim, são dos peixes de cardume mais bonitos! Mas a lista azul é muito discutível Nem todos a têm visível! Os teus têm? Citar
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Ah, são esses, sim, são dos peixes de cardume mais bonitos!Mas a lista azul é muito discutível Nem todos a têm visível! Os teus têm? Sim têm, eu tenho uns já praticamente adultos e uns mais pequenos, os adultos têm Eu disse isso para não ser tão fácil eheh, mas visto não ser um peixe muito usado tive que dar umas dicas mais objectivas xD E sim fazem um cardume muito bom... quero é ver com mais, eu tou-me é a ver lixado para lhes dar de comer...Uns comem outros não, mas atacam como piranhas xD tenho que fazer um vídeo, muito vorazes mesmo eheh, mas bicam e deitam fora... Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
canito Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Tetras Lance Armstrong... Muito bem... estás sempre a surpreender. Devia ser uma boa escolha... aqui para o meu aquário... e era ve-los a correr à frente dos bacalhaus... Bem... João... mete mas é essas plantas a crescer.. e continua a divertir-te com o aquário. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
João Azevedo Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Tetras Lance Armstrong... Muito bem... estás sempre a surpreender. Devia ser uma boa escolha... aqui para o meu aquário... e era ve-los a correr à frente dos bacalhaus... Bem... João... mete mas é essas plantas a crescer.. e continua a divertir-te com o aquário. Ahah As plantas...que mais posso fazer se não esperar? Eheh cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Recommended Posts