João Azevedo Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Ora aqui vai um esquema que fiz rapidinho, só para por o pessoal a mandar uns bitaites Que dizem? Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
PauloAgra Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Boas, Eu digo que já devia de ter água a mim parece-me bem monta lá isso para eu ter melhor percepção cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
João Azevedo Publicado: Março 16, 2010 Autor Publicado: Março 16, 2010 Boas, Eu digo que já devia de ter água a mim parece-me bem monta lá isso para eu ter melhor percepção cumpz Se me arranjares as plantas Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Azevedo Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 Se me poderem dar uma ajuda com ISTO Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
canito Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Hummmm.... então.... nunca mais arrancas com o aquário ???? Lâmpadas... lâmpadas.... A segunda lampada da philips... é mais cara.. porque o CRI (colour rendering index) ... é mais elevado. 89 contra 98. Basicamente, estas lampadas tem um preço mais elevado.. e o seu rendimento é superior. Permitem uma melhor reprodução das cores. Mas eu tambem, não te sei explicar isto... Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
João Azevedo Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 Hummmm.... então.... nunca mais arrancas com o aquário ???? Lâmpadas... lâmpadas.... A segunda lampada da philips... é mais cara.. porque o CRI (colour rendering index) ... é mais elevado. 89 contra 98. Basicamente, estas lampadas tem um preço mais elevado.. e o seu rendimento é superior. Permitem uma melhor reprodução das cores. Mas eu tambem, não te sei explicar isto... Opa enquanto as plantas não chegam tenho que ir vendo o que me falta Também precisava de saber se fico bem servido com 2x6500k + 2x10000k ou se outra opção seria melhor? Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Vasco Ferreira Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Viva...gosto do que vejo. Na minha opinião puxava as blixas um pouco mais para dentro, de ambos dos lados. Ou seja, n encostrares as blixas aos vidros laterais e ficarem no "limite do harscape" deixando esse pequeno espaço entre o hardscape e o vidro livre. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
João Azevedo Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 Viva...gosto do que vejo. Na minha opinião puxava as blixas um pouco mais para dentro, de ambos dos lados. Ou seja, n encostrares as blixas aos vidros laterais e ficarem no "limite do harscape" deixando esse pequeno espaço entre o hardscape e o vidro livre. Abraços Obrigado, e sim em principio vai ser algo desse género Na foto nunca da para ter a percepção real do espaço que ali tem, penso que este aqua vai dar bem para "brincar" Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
canito Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Viva...gosto do que vejo. Engraçado... eu não vejo nada... Mas tambem sou da opinião que devias deixar as laterias "vazias", com o tapete a circular toda a ilha. A flora... mais alta... deveria ser colocada apenas atrás da ilha. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
João Azevedo Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 Engraçado... eu não vejo nada... Mas tambem sou da opinião que devias deixar as laterias "vazias", com o tapete a circular toda a ilha. A flora... mais alta... deveria ser colocada apenas atrás da ilha. Por mim já estava montado á muito... x.x Ainda me falta as plantas o CO2 pressurizado e as lâmpadas Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Ivo Gabriel Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 (editado) Então joão, Ja arrancava esse aqua... o que te falta para a montagem? cumpz Editado Março 21, 2010 por Ivo Gabriel Citar
João Azevedo Publicado: Março 21, 2010 Autor Publicado: Março 21, 2010 (editado) Então joão, Ja arrancava esse aqua... o que te falta para a montagem? cumpz Falta as lilaeopsis Devem chegar terça, junto com as lâmpadas. Já agora.... Arranco desde inicio com as 4 lâmpadas? Cumps EDIT: As lampadas vão ser: frente - 6500k philips meio - Grolux 8500k sylvania meio - Skylux 8000k radium atrás - aquastar 10.000k sylvania Editado Março 21, 2010 por João Azevedo Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
manu33 Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 (editado) Boas. gostei....força com isso.... atenção ao fotoperíodo.... tens que controlar muito bem isso.... cumps Manu Editado Março 21, 2010 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
ricardinhorl Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Boas! Estive a ver o teu tópico, esta aqui um bom projecto para acompanhar Boa Sorte! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Arianita Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Olá!! força com isso!! tem tudo pra ser lindo! abraços Citar <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Hugo Bernardo Publicado: Março 22, 2010 Publicado: Março 22, 2010 Boas João Penso que seja melhor começares com 2x39W, e não abuses no fotoperiodo pelo menos nesta fase inicial. Parece que vai ser esta semana... nem deves dormir. Ficamos então à espera dessas novidades. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
João Azevedo Publicado: Março 22, 2010 Autor Publicado: Março 22, 2010 Boas. gostei....força com isso.... atenção ao fotoperíodo.... tens que controlar muito bem isso.... cumps Manu Boas!Estive a ver o teu tópico, esta aqui um bom projecto para acompanhar Boa Sorte! Olá!!força com isso!! tem tudo pra ser lindo! abraços Boas João Penso que seja melhor começares com 2x39W, e não abuses no fotoperiodo pelo menos nesta fase inicial. Parece que vai ser esta semana... nem deves dormir. Ficamos então à espera dessas novidades. Cumprimentos Hugo Bernardo Obrigado a todos Hugo, espero bem que seja esta semana X.x Quando chegar as plantas podes ter a certeza que só paro quando tiver montado eheh. Depois digo coisas. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Azevedo Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Paulo Viegas Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 (editado) Hoje temos noitada temos, temos... planta lá isso emostra ao pessoal. Editado Março 23, 2010 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Hugo Bernardo Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Aí estão elas. Força nisso João, está tudo ansioso para ver isso montado. Ficamos então à espera dessas novidades. Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
João Azevedo Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Vamos lá ver se é hoje que monto isto eheh. Assim que tiver novidades aviso Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Ora bons dias, Acabei agora de montar isto, sim... foi a noite toda x.x Estive mesmo para "deitar fora" toda a lilae e usar acicularis, a lilae é muito mais complicada de plantar do que a acicularis, e segundo sei demora muito a crescer... vamos lá ver como corre, se vir que tá mau mudo... Vamos maze ás fotos Pus o filtro a funcionar... não sei se é normal os filtros de cascata mal mexerem a superfície da agua... como nunca usei não, mas parece-me bastante fraco, em principio devo de comprar um externo... Para agora é tudo, digam coisas. Vou maze dormir Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
CMMJ Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Na minha opinião está espectacular principalmente a conjugação cromática das raízes com as pedras… Gostei muito. Parabéns!!! Citar
Vasco Ferreira Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Muito bom! Gostei e ainda vou gostar mais daqui a um tempo. Duas perguntas. A blixa? O que é que inseriste no canto direito ao fundo? destoa...é temporário? Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vasco Ferreira Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Muito bom! Gostei e ainda vou gostar mais daqui a um tempo. Duas perguntas. A blixa? O que é que inseriste no canto direito ao fundo? destoa...é temporário? Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts