Recommended Posts

Publicado

Aqui vão umas fotos do nosso peixe... É o nosso 1º betta, mas já estivemos a "estudar" mais ou menos as lições e sabemos algumas coisas sobre eles e a sua manutenção..

As fotos:

P3030516.jpg

P3030517.jpg

P3030519.jpg

P3030527.jpg

P3030528.jpg

Publicado:

parabéns é lindo!!

fala ai do aquário

abraços

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Publicado:

Obrigada :)

fala ai do aquário

Não há muito para dizer.. Por enquanto é um cubo (daqueles que vêm quando compramos os telemóveis), posteriormente será um aquário maior... Estamos a ver tudo o que é aquário, em principio vamos comprar um de 30L, mas não sei...

tens alguma sistema de filtragem nesse aquário?

Não.. já lemos em muitos sitios que não é preciso o filtro, mas quando comprarmos o aquário maior vamos ter, sim (a não ser que não seja mesmo preciso)...

Publicado:
Não.. já lemos em muitos sitios que não é preciso o filtro, mas quando comprarmos o aquário maior vamos ter, sim (a não ser que não seja mesmo preciso)...

O filtro nem que fosse pequeno ia te melhorar a qualidade água e facilitar-te a manutenção do aquário.

Sem filtro exige que tenhas uma manutenção em maior quantidade. :)

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado: (editado)
O filtro nem que fosse pequeno ia te melhorar a qualidade água e facilitar-te a manutenção do aquário.

Sem filtro exige que tenhas uma manutenção em maior quantidade. :)

hmm ok, não sabíamos disso... Vamos procurar filtros também, obrigado :)

Entretanto temos mais uma pergunta, é que vimos uma beteira (de 14€), acho que leva mais ou menos a mesma quantidade de água que este leva (uns 3 ou 4l)... A dúvida é qual é a diferença de comprar uma beteira e um aquário normal? Podemos optar por comprar esta beteira?

Obrigada ;)

Deixamos mais umas fotos do nosso peixe:

P3040567.jpg

P3040545.jpg

P3040038.jpg

P3040027.jpg

P3040026.jpg

P3040001.jpg

Editado por gemeas86
Publicado:

Boas!

Se vão gastar dinheiro comprem um aquário com +- 20 litros mínimo. Comprem também plantas verdadeiras (anubias, feto java, musgo).

Comprar um beteira com a capacidade de um cubo vodafone, apenas será mais bonito, nada mais. Essas beteiras são um "bela (palavra censurada)"! Desculpem o termo, mas eu prefiro os cubos vodafone. Aliás é o que eu uso para poder manter os meus betas, já que são muitos. Mas quem quer ter apenas um, deve investir em aquários maiores.

Publicado:

Ainda bem que não compramos nada beer Eramos para ter ido hoje, mas estavamos à espera de resposta aqui, pois já se sabe que nas lojas alguns vendedores querem é vender e não querem saber o resto...

Nós estavamos a pensar em adquirir pelo menos mais um ou dois bettas... mas não temos mais nenhum cubo :evilbat: onde podemos adquirir mais?

Plantas e filtro é o mais importante? e o aquecedor?

Publicado:
Ainda bem que não compramos nada beer Eramos para ter ido hoje, mas estavamos à espera de resposta aqui, pois já se sabe que nas lojas alguns vendedores querem é vender e não querem saber o resto...

Nós estavamos a pensar em adquirir pelo menos mais um ou dois bettas... mas não temos mais nenhum cubo :evilbat: onde podemos adquirir mais?

Plantas e filtro é o mais importante? e o aquecedor?

Para mim o mais importante é teres um filtro e o aquecedor, as plantas logo vais acrescentado no aquário.

bannerpublicitrio.jpg

Publicado: (editado)

Ah ok... Então vamos ver isso também :evilbat:

Alguém sabe onde podemos arranjar cubos da vodafone?

Editado por gemeas86
Publicado:
Ah ok... Então vamos ver isso também :evilbat:

Alguém sabe onde podemos arranjar cubos da vodafone?

Se fores alguma loja que venda telemóveis eles costumam ter.

É só uma questão de perguntares se te dão as caixas.

bannerpublicitrio.jpg