CMMJ Publicado Março 3, 2010 Publicado Março 3, 2010 Já andei a pesquisar mas não vi nada... alguém sabe qual o nome cientifico da "viúva rosa"? A cor é natural ou injectada? http://www.conteudoanimal.com.br/info/peixes/tetrarosa.jpg
Quo Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 (editado) injectada, é artificial, nao compres. coitado do bicho. Já vi pior, umas viuvas neon!!! essa ainda rosa ainda passava como natural, ja a neon, nao tem por onde se lhe pegue. nome cientifico: Prova da Estupidez do Macaco Humano Editado Março 3, 2010 por Quo 1 1
JMG Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 É mesmo injectado. O que as pessoas fazem para vender... Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marco Monteiro Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Boas, o nome científico é Gymnocorymbus ternetzi. É de facto injectada com essa cor, é vergonhoso mas verdade. O pior é que muita gente compra e acha piada, grande parte por desconhecimento. Mas obviamente, tem o nome científico que lhe compete.... e na cor original! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
dannysilva Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Só agora estou a saber..tenho 2,uma rosa e outra azul esverdeado!! Se soubesse mais cedo não as tinha comprado, agora já não posso fazer nada!! Mas sim,é um parvoice e uma falta de respeito pela vida animal quem faz isso. Obrigado pela info.
kapataz Publicado: Janeiro 27, 2012 Publicado: Janeiro 27, 2012 Eu também comprei duas, depois por aqui vim a saber que eram "falsas"
Recommended Posts