CyberSnipa Publicado Março 3, 2010 Publicado Março 3, 2010 Boas, tenho uma bomba submersível de retorno da Boyu e esta já é a segunda, pois a primeira estava a vazar corrente e deu-me um pequeno choque, algo muito leve mesmo. Troquei-a e quando a instalei (ligueia depois de submersa, como é óbvio) durante um dia funcionou bem sem vazar corrente. Realmente não está a dar choques mas quando faço um teste com um busca pólos acusa que há corrente na água. Se desligo a bomba já não há corrente. Isto é normal ou esta bomba também está avariada como pensei que a outra estava? Cumprimentos Citar
xxl Publicado: Março 8, 2010 Publicado: Março 8, 2010 Boas, tenho uma bomba submersível de retorno da Boyu e esta já é a segunda, pois a primeira estava a vazar corrente e deu-me um pequeno choque, algo muito leve mesmo.Troquei-a e quando a instalei (ligueia depois de submersa, como é óbvio) durante um dia funcionou bem sem vazar corrente. Realmente não está a dar choques mas quando faço um teste com um busca pólos acusa que há corrente na água. Se desligo a bomba já não há corrente. Isto é normal ou esta bomba também está avariada como pensei que a outra estava? Cumprimentos Não sei se está avariada, mas não me parece normal que equipamento para aquários não esteja devidamente isolado de forma a não permitir que os peixes e plantas estejam permanentemente em stress. cumprimentos Citar
CyberSnipa Publicado: Março 9, 2010 Autor Publicado: Março 9, 2010 (editado) Não sei se está avariada, mas não me parece normal que equipamento para aquários não esteja devidamente isolado de forma a não permitir que os peixes e plantas estejam permanentemente em stress.cumprimentos Quanto aos peixes não há problemas, pois eles não estão ligados à terra e por isso não tomam qualquer tipo de choque. O problema é para os humanos... Editado Março 9, 2010 por CyberSnipa Citar
Recommended Posts