sammy Publicado Março 3, 2010 Publicado Março 3, 2010 (editado) Bom dia, como diz o titulo gostaria de saber como se importam peixes e se existe algum site para isso Editado Março 3, 2010 por sammy Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Zélito Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 Bom dia, como diz o titulo gostaria de saber como se importam peixes e se existe algum site para isso site nao sei... e se soubesse dificilmente confiaria! a aquaplante em benfica tem dos melhores peixes e tem tudo. certamente se precisares de algo podes pedir a eles que eles arranjam Citar
NunoCAST Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 site nao sei... e se soubesse dificilmente confiaria!a aquaplante em benfica tem dos melhores peixes e tem tudo. certamente se precisares de algo podes pedir a eles que eles arranjam Dificilmente confiarias? por alguma razao em especial? sammy vi que tens andado a procura de africanos, da um salto ao site da fixexotic (fixexotic.com) estao neste momento a decorrer varias importacoes, ainda no dia 12 do mes passado recebi peixes por eles e sao de excelente qualidade (muito pessoal dos ciclideos de um forum aqui ao lado usa este importador! sempre sem problemas! :D ) Citar FEEDBACK
sammy Publicado: Março 3, 2010 Autor Publicado: Março 3, 2010 obrigado pela resposta. para mim o grande problema da aquaplante é mesmo o preço porque de variedade e qualidade é do melhor Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
caramelopedro Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 O preço é o neccessario para que ganhem dinheiro, aquilo não é a santa casa. Se acham caro mandem vir. Tem o aquabid por exemplo, agora vejam quanto pagam de portes de envio e talvez achem melhor comprar em lojas. Abraço Citar
sammy Publicado: Março 3, 2010 Autor Publicado: Março 3, 2010 mas nao deixa de ser caro. Existem lojas mais baratas e outras mais caras. Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
NunoCAST Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 mas nao deixa de ser caro. Existem lojas mais baratas e outras mais caras. Na MAIOR PARTE (nao em todas obviamente) das lojas os peixes sao todos mantidos nas mesmas condicoes de agua(ph, kh, gh) , sejam africanos, americanos, seja o que for... eu nao facilito, os meus ciclideos ou vem de importacoes ou de particulares que tenham criacao! Citar FEEDBACK
Zélito Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 Dificilmente confiarias? por alguma razao em especial? sammy vi que tens andado a procura de africanos, da um salto ao site da fixexotic (fixexotic.com) estao neste momento a decorrer varias importacoes, ainda no dia 12 do mes passado recebi peixes por eles e sao de excelente qualidade (muito pessoal dos ciclideos de um forum aqui ao lado usa este importador! sempre sem problemas! ) nao sinceramente nao... sao apenas suposiçoes na minha cabeça que como, ainda nao experimentou esses negocios, tem receio que os peixes nao venham em condiçoes ou nao sejam transportados nas melhores condiçoes... apenas isso. mas se ja tens experiencia com isso e afirmas que e bom entao e porque as coisas sao bem melhores do que imagino e ainda bem que assim e! :D Citar
caramelopedro Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 O que é que consideras caro? Que peixes a que preço? Citar
sammy Publicado: Março 3, 2010 Autor Publicado: Março 3, 2010 comparação com outras lojas. a diferença de preço em alguns peixes é a por preços grande. mas tb a qualidade por vezes tambem é diferente Citar Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
pedrous Publicado: Março 4, 2010 Publicado: Março 4, 2010 Eu aconselho-te ir aos patrocinadores, mais especificamente ao TROPICO, pedes-lhes um peixe e numa, duas semanas eles já o tem, de boa saude e a preços bastante baixos. É de lá que eu agora mando vir todos os meus peixes mais assim para o raro. Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts