cangaman Publicado Março 2, 2010 Publicado Março 2, 2010 Boas Apareceram estas manchas brancas no peixe já há um mês e meio, usei o esha 2000 (uso conforme dizem as instruçoes) e desapareceram, no entanto voltaram a reaparecer por 2x por 2x que o tratei, prolonguei o tratamento da 2ª vez no entanto voltaram a reaparecer.... alguma ajuda... nao encontro nada parecido na net... perdeu alguma coloraçao na cabeça tambem (nao está tao preto)
cangaman Publicado: Março 7, 2010 Autor Publicado: Março 7, 2010 que outros peixes tens com esse syno? Guppy tetras negros néons verdadeiros néons rosa raposas voadoras otto corydoras paleatus nenhum apresenta ou apresentou sintomas semelhantes... agora diminuiu mais uma vez....
gongas_pt Publicado: Março 11, 2010 Publicado: Março 11, 2010 O que me parece mais preocupante é essa gaaaanda corte que o bicho tem aí.talvez provocado por um corte de uma pedra Mete um pouco de sal, assim despistas a maior parte das infecçoes Ou então é normal podes sempre ter essa opçao, os meus synos também tinham manchas na cabeça mas sempre passava
cangaman Publicado: Março 18, 2010 Autor Publicado: Março 18, 2010 O que me parece mais preocupante é essa gaaaanda corte que o bicho tem aí.talvez provocado por um corte de uma pedra Mete um pouco de sal, assim despistas a maior parte das infecçoes Ou então é normal podes sempre ter essa opçao, os meus synos também tinham manchas na cabeça mas sempre passava tenho camaroes (reds) o sal nao lhes faz mal? que quantidades devo meter de sal para 150l de agua?
Recommended Posts