jojowater Publicado Março 2, 2010 Publicado Março 2, 2010 ofereçeram me estes dois peixes, nao sei o que sao nem necessidades nada ajuda a identificar os dois mais coloridos ja morreram :/ abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power
LuisVentura Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 São Gobios em ingles Goby Fresh water goby esses são Redigobius balteatus "Rhinohorn Goby" Dou-te então um site de Gobys pesquisa por aqui um pouco e boa sorte com eles são muito loucos esses Sim eu faço erros ortograficos.
olavo Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 (editado) a mim parecem-me uns bettas que vêm numa revista espanhola de aquariofila que comprei, entretanto ja vi peixes muito parecidos em agua salobra numa loja em viana do castelo. Se bem que a constituição das barbatanas me faz lembrar o meu gobio ou sleeper de agua salobra............. Editado Março 2, 2010 por olavo
jojowater Publicado: Março 2, 2010 Autor Publicado: Março 2, 2010 São Gobiosem ingles Goby Fresh water goby esses são Redigobius balteatus "Rhinohorn Goby" Dou-te então um site de Gobys pesquisa por aqui um pouco e boa sorte com eles são muito loucos esses muito obrigado mas o site que me deste esta em japones XDDDDD mas ja ajudaste a identificar, sabes se é possivel reproduçao ? dentro de agua ninguem nos chateia Green power
LuisVentura Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 muito obrigado mas o site que me deste esta em japones XDDDDD mas ja ajudaste a identificar, sabes se é possivel reproduçao ? tenta o tradutor do google alguns fazem-no nos arbustos outros em conchas, outros gostam de cantos de grutas e ha outros no topo das pedras na corrente procura pelo nome cientifico na net deves ser capaz de encontrar mais info Sim eu faço erros ortograficos.
Foxx Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Já agora questiono que outras especies de gobys são de agua salobra? apenas conheco os knight goby, e claro as abelhinhas, estes das imagens tb são? são uma loucura! alguem sabe onde os vendem?
Recommended Posts