zefish Publicado Novembro 29, 2004 Publicado Novembro 29, 2004 Boas!! Alguem tem experiencia de ter juntos barbos tigre, caridina japonica e SAE´s?? Sera que a pergunta é descabida ou nunca ninguem juntou essas especies?????? Penso que eles sejam so comedores de barbatanas... mas umas perninhas tenrinhas secalhar vinham a calhar nao? Estou a pensar colocar uns quantos barbos tigre no meu plantado para lhe dar alguma "vida"... Ja agora....se alguem tem um cardumezito para vender a um preco simpatico, agradeco. Um abraco Ze Um Abraço Zé
zefish Publicado: Dezembro 3, 2004 Autor Publicado: Dezembro 3, 2004 sera possivel que ninguem tenha experimentado? Um Abraço Zé
Just_me Publicado: Dezembro 3, 2004 Publicado: Dezembro 3, 2004 tens barbos engraçados e bem mais seguros para os caridina...barbos cereja...são mais pequeninos e muito mexidos, ou os narizes de bebado...ou cardinais que contrastam muito bem.... Se ja te decidiste pels barbos tigre...podes sempre experimentar os barbos pentazona que são mparecidos mais com mais 1 ou 2 riscas e são mais sociaveis. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Zoo da Baixa Publicado: Dezembro 4, 2004 Publicado: Dezembro 4, 2004 Olá zefish, Eu neste momento tenho um aquario de exposição na loja biotipo asiatico, que contem: 5 Caridinas japonicas 10 Rasboras harlequim 10 Barbos tigre ( brevemente seram + 5 tigre albinos e 5 tigres verdes) 20 Neon chineses 20 Kullies 4 Barbos cereja 2 ottos affinis( os unicos que não são da Asia, brevemente serão trocados por SAE´s) Sem problemas alguns, por isso não deve haver problema algum.
zefish Publicado: Dezembro 5, 2004 Autor Publicado: Dezembro 5, 2004 fixe os camaroes por acaso vieram dai tenho que ir ai ver esse aquario Obrigado Ze Um Abraço Zé
S-Bay Publicado: Dezembro 5, 2004 Publicado: Dezembro 5, 2004 eu tenho 3 barbos....com 6 caridinas....e tambem nao vejo nada de anormal....ao principio...os carnidinas mudaram...algumas vezes de casca..(coisa que não sabia)e eu pensei que seriam os barbos a fazer um banquete...! mas nada disso..! big and happy family AloHa S-Bay http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=32153
Recommended Posts