mtedim Publicado Novembro 29, 2004 Publicado Novembro 29, 2004 Boas, os peixes que comprei hoje estão me a comer as pedras que tenho no fundo do aquario. ha algum problema?
Antonio Leite Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 Tens a certeza que comem as pedras :D É que nessa altura deves ter uns bichos raros (pedreiros). Desculpa a brincadeira. Se reparares com mais atenção vais provavelmemte ver que a seguir as cospem fora. Um abraço e bem vindo.
tiago_f Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 para poderem meter pedras na boca, so podem ser peixes de agua fria!
AntonioFerrao Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 eu tive um ciclideo africano que fazia o mesmo enchia a boca de areao e depois cuspia tava sempre a fazer buracos axo k nao tem mal nenhum a nao ser k tenha turfa por baixo do areao nesse caso é mais grave.. http://tadechuvalafora.blogspot.com
Nuno Antunes Publicado: Novembro 29, 2004 Publicado: Novembro 29, 2004 hehe Cá para mim o peixe decidiu fazer umas remodelações por conta própria Acontece normalmente com grande parte dos ciclideos e com peixes de água fria, movimentarem o areão de um lado para o outro na boca. Nada de preocupante, a não ser que tenhas um ciclideo africano num aquário comunitário, pois eles são esquesitos com a companhia. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts