tribalpsy Publicado Março 2, 2010 Publicado Março 2, 2010 Comprei hoje uma ampulária e coloquei-a no meu comunitário e 10 minutos depois reparei que ela estava a enterrar-se fazendo um buraco no akadama e eu com medo de ela atingir o substrato fértil retirei-a para o aqua dos alevins. é normal este comportamento? devo evitar colocá-la no comunitário?
ricost89 Publicado: Março 6, 2010 Publicado: Março 6, 2010 (editado) quantos cm tens de camada de akadama? Editado Março 6, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário. Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
Hugo_Fish Publicado: Março 7, 2010 Publicado: Março 7, 2010 Bom dia. Ela ja tava toda enterrada? As minhas as vezes tb fazem buracos mas penso que seija para procurar comida ou alguma coisa do genero... Comprei hoje uma ampulária e coloquei-a no meu comunitário e 10 minutos depois reparei que ela estava a enterrar-se fazendo um buraco no akadama e eu com medo de ela atingir o substrato fértil retirei-a para o aqua dos alevins. é normal este comportamento? devo evitar colocá-la no comunitário?
Teja Publicado: Março 14, 2010 Publicado: Março 14, 2010 Nunca dei pelas minhas a fazer buracos (tenho 4).
Recommended Posts