desteves Publicado Março 1, 2010 Publicado Março 1, 2010 Viva Alguém sabe onde se arranja spare parts para filtros fuval cá em portugal ? Citar
João Paulo Viegas Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 (editado) Em lojas da especialidade que venda desse equipamento poderás encomendar as peças em causa, pois com certeza o comerciante poderá facilmente encomendar as peças e entregar. A titulo de exemplo, entrei em contacto (e-mail) com o fabricante alemão da JBL, que me indicou o representante em Portugal, que por sua vez me indicou uma loja perto de mim, tendo enviado as peças suplentes que eu queria de reserva para o meu filtro, tendo demorado 2 ou 3 dias, já não me lembro. Entra em contacto com algum dos patrocinadores do fórum por exemplo. Editado Março 2, 2010 por João Paulo Viegas Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Quo Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 (editado) delete Editado Março 2, 2010 por Quo Citar
Recommended Posts