Nuno Landeck Publicado Março 1, 2010 Publicado Março 1, 2010 Finalmente uma actualização das fotos das minhas Vieja Hartwegii que estão simplesmente espétaculares, o macho magnifico com cerca de 22cm e a fêmea com praticamente o mesmo tamanho, aqui ficam algumas fotos que espéro que gostem: Nuno Landeck APC 188
Quo Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 é bem bonito. O aquario tem que dimensao CxLxA?
Nuno Landeck Publicado: Março 1, 2010 Autor Publicado: Março 1, 2010 é bem bonito. O aquario tem que dimensao CxLxA? Ao vivo ainda são mais bonitos e tem um comportmento espétacular....o aquário tem de dimensões 180x60x60 e nele ainda nadam mais umas 4 espécies diferentes. Nuno Landeck APC 188
Quo Publicado: Março 2, 2010 Publicado: Março 2, 2010 ok, apresenta-as todas. O do texas ja vi, mas prefiro estas Viejas.
Nuno Landeck Publicado: Março 2, 2010 Autor Publicado: Março 2, 2010 Pois, mas os Texas são cichlideos de médio porte e estes são de grande porte, logo enquanto uns podes ter em aquários de 120cm para cima os outros no minimo dos minimos 150cm.... Nuno Landeck APC 188
Marco Monteiro Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Bom, na realidade surpreendes-me sempre eheheheheh Espectaculares, estou sem palavras! Tenho de te fazer uma visitinha pra ver esses meninos Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Nuno Landeck Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 (editado) Boas Marco, sempre que quizeres aparece, é só apoitares para saber se estou por casa. A Associação Portuguesa de Ciclídeos vai realizar a sua quinta convenção internacional no proximo fim de semana de 1 de Maio a 2 de Maio, e podem ver ao vivo grande parte dos meus peixes pois estaram lá em exposição e alguns iram a leilão. As entradas são livres. Mais informações no site da APC em http://www.apciclideos.org/ Convensão 2010 Abraço Editado Abril 7, 2010 por Nuno Landeck Nuno Landeck APC 188
Recommended Posts