xsport Publicado Fevereiro 28, 2010 Publicado Fevereiro 28, 2010 Boa noite, gostava de saber se algume já utilizou este aparelho o "SICCE CO2 LIFE", é um aparelho que esta dentro do aquario e atraves de electricidade em conjunto com umas recargas de carvão liberta o CO2. Se alguem conhece gostava de saber se é uma boa escolha para um aquario de 230 litros e se funciona bem, o aparelho custa cerca de 85 euros, compenssa em relação a uma garrafa? Obrigado abraços
xsport Publicado: Março 1, 2010 Autor Publicado: Março 1, 2010 Boa noite, gostava de saber se algume já utilizou este aparelho o "SICCE CO2 LIFE", é um aparelho que esta dentro do aquario e atraves de electricidade em conjunto com umas recargas de carvão liberta o CO2. Se alguem conhece gostava de saber se é uma boa escolha para um aquario de 230 litros e se funciona bem, o aparelho custa cerca de 85 euros, compenssa em relação a uma garrafa? Obrigado abraços Niniguem conhece este sistema? Gostava que me podessem ajudar Obrigado
joao_martins Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Boas, alguém tem feedback sobre este equipamento? abraço
Kunhax Publicado: Novembro 9, 2010 Publicado: Novembro 9, 2010 Viva, quanto ao equipamento não tenho opinião porque não conheço, mas é uma questão de pesquisares no forum porque em tempos li um tópico em que falavam nesse aparelho. [font="Comic Sans MS"][b][color="#0000ff"][size="3"][i]Cumprimentos,[/i][/size][/color][/b][/font] [font="Tahoma"][b][color="#0000ff"][i][size="4"]Kunhax[/size][/i][/color][/b][/font]
José Lima Duque Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Viva, quanto ao equipamento não tenho opinião porque não conheço, mas é uma questão de pesquisares no forum porque em tempos li um tópico em que falavam nesse aparelho. Boas Eu comprei um há coisa de 3 semanas e até agora não fez baixar o pH significativamente, ao contrário do que acontece com um sistema convencional de distribuição de CO2, enfim uma m.... Quanto ao desenvolvimento das plantas não notei qq. alteração Duque
Recommended Posts