enfcoentrao Publicado Fevereiro 28, 2010 Publicado Fevereiro 28, 2010 Boa a todos. Tenho no meu aqua um casal de cacatuoides com discus e ramirezi. todos os peixes estao bem de saude. há pouco tempo notei que o macho de cacatuoide tem andado mais parado, pouco se alimenta. e hoje ainda nao o vi. Tenho receio que esteja morto no meio da vegetaçao e que isso possa prejudicar outros peixes. de que forma e que isso pode ser prejudicial? Tenho mesmo de o retirar, ou seja vasculhar toda a vegetaçao??? Obrigado a todos Citar
eqldcs Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Boas e melhor porque os peixes entram em decomposiçao e isso aumenta a amonia ... ja me aconteceu isso e o nivel disparou. acho melhor vasculhar mas nao mexas na areia isso ainda e pior... Cumprimentos Citar cump's eqldcs o meu bicho !!
NunoCAST Publicado: Fevereiro 28, 2010 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Boa a todos. Tenho no meu aqua um casal de cacatuoides com discus e ramirezi. todos os peixes estao bem de saude. há pouco tempo notei que o macho de cacatuoide tem andado mais parado, pouco se alimenta. e hoje ainda nao o vi. Tenho receio que esteja morto no meio da vegetaçao e que isso possa prejudicar outros peixes. de que forma e que isso pode ser prejudicial? Tenho mesmo de o retirar, ou seja vasculhar toda a vegetaçao??? Obrigado a todos imagina que o peixe tem alguma doenca... todos os que o forem comer (no fim de morto qualquer peixe e considerado comida pelos restantes) ficarao doentes tambem... ja agora qual o set up desse aqua? Citar FEEDBACK
Ruy M. Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 (editado) Mas se não o encontrares é natural, os outros podem-no ter comido. Mas dada as dimensões dos peixes em causa é pouco provavel. Editado Março 1, 2010 por Ruy M. Citar
Recommended Posts