vilares Publicado Fevereiro 28, 2010 Publicado Fevereiro 28, 2010 Parabens pelas dicas colocadas na página, mas gostarias de saber por onde começar, se me pudesse ajudar agradecia; A minha moradia está em fase de construção, e deixei uma espaço entre a sala de jantar e a de estar para a colocação de um aquário, no entanto apenas tive um pequeno de agua fria e penso que sem experiencia terei algumas dificuldades para o construir. Se pudesse ajudar agradecia
placas Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Parabens pelas dicas colocadas na página, mas gostarias de saber por onde começar, se me pudesse ajudar agradecia; A minha moradia está em fase de construção, e deixei uma espaço entre a sala de jantar e a de estar para a colocação de um aquário, no entanto apenas tive um pequeno de agua fria e penso que sem experiencia terei algumas dificuldades para o construir. Se pudesse ajudar agradecia isso é que é sorte, poder deixar tudo pronto ainda na construção da casa não vou ser eu a dar-te sugetões de como deves fazer isso, porque não estou habilitado para isso, mas desde já te digo que deve ter neese local um tubo para esgoto, uma torneira de água e tomadas eléctricas. agora que já fiz um investimento considerável no meu pequeno aquário, começo a preocupar-me com a falha de luz, principalmente se estiver fora uns dias. ter dois dijuntores separados para o aquário pode ser boa ideia ou um mais forte para não disparar "à toa", um sistema sde aviso de falha de luz também era boa ideia (não se se isso existe, mas não deve ser difícil de fazer)
Artur Jorge Alves Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Parabens pelas dicas colocadas na página, mas gostarias de saber por onde começar, se me pudesse ajudar agradecia; A minha moradia está em fase de construção, e deixei uma espaço entre a sala de jantar e a de estar para a colocação de um aquário, no entanto apenas tive um pequeno de agua fria e penso que sem experiencia terei algumas dificuldades para o construir. Se pudesse ajudar agradecia Certamente irá aparecer muita boa gente a ajudar, é para isso que o forum existe, mas podes começar por ler a FAQ sobre aquario de agua salgada e ler muito, quanto mais leres mais informação vais ter sobre o que vais querer ter em casa, e quanto a mim, essa é a parte em que tu terás que decidir, para depois ouvires as diversas opniões e sugestões. Começa por ler sobre o equipamento necessário e se surgirem duvidas quanto a este então vai colocando as mesmas aqui no forum, quanto mais especifica for a duvida, mais facil é de conseguir uma resposta. Abraço e boa sorte. Lembra-te! : "Tudo o que pensar antes de fazer, certamente será mais facil de manter"
vilares Publicado: Março 3, 2010 Autor Publicado: Março 3, 2010 Obrigado pelas primeiras dicas. Amanha coloco uma foto do lugar diponivel, para melhor se perceber o enquadramento do aqua. Uma das duvidas inicial é como fazer a ligação do aquario com o "sum". Se houver fotos agradecia
placas Publicado: Março 3, 2010 Publicado: Março 3, 2010 Obrigado pelas primeiras dicas. Amanha coloco uma foto do lugar diponivel, para melhor se perceber o enquadramento do aqua. Uma das duvidas inicial é como fazer a ligação do aquario com o "sum". Se houver fotos agradecia entretanto procura na zona do "Do It Yourself" tens lá esquemas de várias sump de qualquer das formas, espera pela ajuda da malta mais credênciada...para fazeres isso bem á primeira Deixa aqui o máximo de informação que poderes (fotos, medidas, etc)
Pedro Conceição Publicado: Março 23, 2010 Publicado: Março 23, 2010 Se poderes colocar um ponto de água, esgoto e eléctrico, excelente, senão basta electricidade. Para fazeres a ligação da sump para o aquário, necessitas de ter o aquário furado e canalização, que o mais importante na canalização é os passa-muros, que fazem a passagem da tubagem do aquário para a sump, deixando tudo bem vedado evitando fugas de água. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts