pmlm602 Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 (editado) Ola, pessoal! Venho aqui hoje, perguntar a voces, sobre quantos escalares posso ter, que facilite formar um casal e nao ocupe muito espaco. Aquario: 70x50x45 +- 120L Peixes: 6-Rosaceos 5-Corydora jully(?[nao sei se esta certo]) 2-acaras(1ouro e 1 marmore) O acara ouro, esta em fase de reproducao e o marmore nao, isso e possivel? (desculpe-me pelos acentos, meu teclado esta quebrado) Podem me ajudar? Editado Fevereiro 27, 2010 por pmlm602
shavo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 mete mais dois escalares, é muito azar nao teres um casal.... Fogo já há tantos topicos soubre isto... pesquisem Cumprimentos João Marques
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Ola, pessoal! Venho aqui hoje, perguntar a voces, sobre quantos escalares posso ter, que facilite formar um casal e nao ocupe muito espaco. Aquario: 70x50x45 +- 120L Peixes: 6-Rosaceos 5-Corydora jully(?[nao sei se esta certo]) 2-acaras(1ouro e 1 marmore) O acara ouro, esta em fase de reproducao e o marmore nao, isso e possivel? (desculpe-me pelos acentos, meu teclado esta quebrado) Podem me ajudar? Boas Eu hoje já não tenho escalares,mas ainda a poucos meses tinha, quando os comprei comprei 6,e formaram 3 casais,foi uma questão de sorte,por motivos de não os poder ter eu dei os escalares,o meu aquário e 100/30/40 e a coluna de água e muito baixa para escalares,e eles andavam sempre em guerra pelo territorio, acho se tiveres 4 escalares pode ser que tenhas sorte e se formem casais. espero ter ajudado. comp. A.S
fishlover Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Ola, pessoal!Venho aqui hoje, perguntar a voces, sobre quantos escalares posso ter, que facilite formar um casal e nao ocupe muito espaco. Aquario: 70x50x45 +- 120L Peixes: 6-Rosaceos 5-Corydora jully(?[nao sei se esta certo]) 2-acaras(1ouro e 1 marmore) O acara ouro, esta em fase de reproducao e o marmore nao, isso e possivel? (desculpe-me pelos acentos, meu teclado esta quebrado) Podem me ajudar? caro colega colega conforme disse o SHAVO,pesquise 1º e depois pergunte, desde já recomendo que veja este link e tire as suas dúvidas,ok? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=149109 Cumprimentos Cordiais Fishlover
pmlm602 Publicado: Março 1, 2010 Autor Publicado: Março 1, 2010 Oi gente, desculpe-me, mas eu procurei... a minha duvida maior era em relacao aos outros peixes... bom... estou errado. E repito: O acara ouro, esta em fase de reproducao e o marmore nao, isso e possivel? (desculpe-me pelos acentos, meu teclado esta quebrado) Podem me ajudar?
shavo Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 as coridoras estão em bom numero não pnha mais.... e não sei o que são Rosaceos sim é possivel... se um for adulto e o outro não.... Cumprimentos João Marques
Recommended Posts