ema1606 Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 Boas pessoal, Tenho um aquário de 60L bem plantado. Neste momento tenho 2 ramirezis, 4 cory, 6 neons, 6 narizes de bebado, 4 rasburas e vários caracois (fizeram criação) Gostaria de colocar mais alguns peixes que fossem compatíveis com os existentes, mas não sei quais. Alguem pode ajudar? Obrigado Citar
slipjunior Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 ema1606 disse: Boas pessoal, Tenho um aquário de 60L bem plantado. Neste momento tenho 2 ramirezis, 4 cory, 6 neons, 6 narizes de bebado, 4 rasburas e vários caracois (fizeram criação) Gostaria de colocar mais alguns peixes que fossem compatíveis com os existentes, mas não sei quais. Alguem pode ajudar? Obrigado ola boa noite desculpa a perg que vou fazer nao tem nada haver com o que pergutaste mas tbm tenho um aqua de 60L e ainda estou a montar tbm queria por neons, cory, guppys e queria ramirezis so que ja vi que são peixes dificeis de criar e tem que ser em aquas de + de 100L, ja tens os teus a mt Tempo? tives-te alguma dificuldade em criar-los?... obrigado Citar
ema1606 Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2010 slipjunior disse: ola boa noite desculpa a perg que vou fazer nao tem nada haver com o que pergutaste mas tbm tenho um aqua de 60L e ainda estou a montar tbm queria por neons, cory, guppys e queria ramirezis so que ja vi que são peixes dificeis de criar e tem que ser em aquas de + de 100L, ja tens os teus a mt Tempo? tives-te alguma dificuldade em criar-los?... obrigado olá, Também li que eram peixes muito dificeis de criar e sensiveis aos TPA, que estavam sempre escondidos entre as plantas e que eram muito esquisitos na alimentação. Mas os meus já têm cerca de 2 meses no meu aqua, e comportam-se precisamente ao contrario. São muito sociáveis com os outros peixes, comem de tudo, paseiam-se por todo aquario e quase que vêm comer à mão. Só não tenho mais ramirezis pois os machos não se dão muito bem uns com os outros. Citar
Recommended Posts