joao serrano Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 (editado) bem por agora vou so postar umas fotos, quero vos mostrar o meu trabalho. mais tarde ponho o setup fotos geral como tou cm pressa pa sair agora, mais logo eu faço novas actualizaçoes. espero que gostem. Editado Fevereiro 27, 2010 por joao serrano Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 (editado) . Editado Março 1, 2010 por joao serrano Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 bem agora ja tenho tempo, aqui vai. Nome: se quiserem dar opinioes, tao a vontade Data de Montagem: 07.02.2010 terrario: comprimento: 20.5cm ; altura: 25cm ; perfundidade: 41.5 Substracto: areiao de rio por baixo; terra de jardim. Hardscape: troncos; pedras; pulioretano para o resto Lights: candieiro 1x 9w Fauna: alguem que me de sugestoes.É um terrario muito humido,mas sem qualquer aprelho electrico Flora:musgos varios tipos, um feto nepholepsis, e um planta carnivura, mais alguns fetos os musgos sao todos selvagens, tou a fazer a esperiencia a ver se eles aguentao. apanhei varias especies. tambem tenho uma especie de feto selvagem, mas esta a dar se mal. quanto a fauna, n tencionava por nada. mas se tiverem opinioes e acharem que algum animal se vai dar bem ali, digam. deixo ao vosso criterio, ate a proxima actualizaçao Citar
gongas_pt Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Que tal umas hylas cinereas? Citar
joao serrano Publicado: Fevereiro 28, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2010 Que tal umas hylas cinereas? talvez. mas n serao grandes de mais? Citar
joao serrano Publicado: Março 1, 2010 Autor Publicado: Março 1, 2010 aqui vao umas novas fotos. apenas uns promenores. musgo estranho nunca tinha visto. planta carnivora outra uma geral Citar
gongas_pt Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 ou microhylas também eram 5***** o problema é arranja-las elas devem caber na perfeiçao Citar
Joaoavo Publicado: Março 21, 2010 Publicado: Março 21, 2010 Não aconselho qualquer anfíbio para aí. O terrário está bonito, mas apenas como peça ornamental. O tamanho é pequeno para meteres aí animais (tem 16L no total, os terrários mais pequenos à venda têm 27L e já os acho pequenos demais) No teu lugar faria aí uma cultura de bichos da conta. São fáceis de manter, úteis como alimento para anfíbios caso os venhas a manter noutro terrario, e alimentam-se de detritos e restos de plantas mortas, por isso não iam afectar os musgos. Cumprimentos e espero que não leves a mal, a montagem está escelente, mas não para manter anfíbios 1 1 Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
norby Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Boas, Esta muito bonito o terrario. O musgo da primeira foto é musgo sphagnum. Este musgo costuma estar associado a plantas carnivoras, e é ate relativamente vulgar em plantas carnivoras compradas este ser o seu substrato (seco). Este musgo tem a particularidade de ter um grande poder de retençao de agua, podendo reter depois de seco, até 20 vezes o seu peso em agua. 1 1 Citar
Recommended Posts