Rio Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 Boas, Preciso da vossa ajuda Recentemente (2 semana) comprei estes musgos Fissidens Splachnobryoides, Fissidens Zippelianus e Flame Moss Devido a nao ter conseguido ir buscar ficaram muito tempo nos correios e agora estao em um pessimo estado e nao estou a conseguir recuperar Gostava que me indicassem o que fazer para as poder recuperar...eu estou a pensar em meter em um aquario (10lts) com co2 agora nao sei se meta algum substrato fertil ou fertilizante liquido. Fico aguardar a vossa ajuda Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Olá, Splachnobryoides não é um musgo aquático, cresce principalmente em forma emersa com alguma humidade. Fissidens Zippelianus precisa no arranque de muita luz. Pode demorar 3 meses a se adaptar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Rio Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 (editado) Agora fiquei surpreso com com o que disse Pelas pesquisas que andei a fazer falavam que eram plantas lentas no crescimento mas com manutenção muito facil. Neste caso o que aconselhas que eu faça? Editado Fevereiro 27, 2010 por Hugo R. Silva Quote desnecessário.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Pois o conhecimento que eu tenho foi o que escrevi em cima.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts