Recommended Posts

Publicado

Ola eu hoje quando vou ver o meu aqua reparo em alevins de platys cor de laranja sabem. o que posso fazer? eles tao muito quietos e entre as folhas das plantas.

Posso por musgo de java?

Ajuda

Jaime Cerdeira

Publicado:

Tou a pensar comprar uma maternidade e polos la dentro com musgo de java que dizem

Jaime Cerdeira

Publicado:
tou mesmo nervoso

toma um shotezinho de vodka que isso passa... heheh

ai! pera! é melhor não....

agora a sério, relativamente aos alevis acho que os devias tirar do aquário, ou pelo menos separa-los fisicamente dos restantes compinchas, inclusive os pais.... para isso usas um aquário mais pequeno

(usa a agua que já existe no aquário principal para eles não estranharem) ou usa

ciadeiras

GRD_735_Untitled-73.jpg

(custam cerca de 6 euros em qualquer continente)

até eles atingirem tamanho suficiente.

tem também em atenção ao alimento especial para eles....

areja tb bem o aquário novo ou a zona da criadeira (usando uma difusora de madeira).

qualquer dúvida apita!

e boa sorte!!

Saudações!

[ Twin Aquas - FASE II ]

Publicado:

esquece o difusor

´

compra a maternidade e coloca-os la dentro.

de vez em quando convem abanar a maternidade um cadito pra haver renovaçao de agua e os dejectos sairem da maternidade.

se tiveres possibilidade de lhe dar artemia força pq é dos alimentos melhores pra alevins ,se nao compra comida pra alevins mas se nao tiveres possibilidade pegas na comida em flocos e desfaz em pó e deita na maternidade 5 a 6 vezes ao dia.

e nao stress.

cumps joni

Publicado:

OK.

A seguir ao almoço vou comprar comida e uma maternidade.Mas eles estam muito parados

Jaime Cerdeira