Jaime Nemo Publicado Fevereiro 27, 2010 Publicado Fevereiro 27, 2010 Ola eu hoje quando vou ver o meu aqua reparo em alevins de platys cor de laranja sabem. o que posso fazer? eles tao muito quietos e entre as folhas das plantas. Posso por musgo de java? Ajuda Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 tou mesmo nervoso Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Tou a pensar comprar uma maternidade e polos la dentro com musgo de java que dizem Jaime Cerdeira
iasilv Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 tou mesmo nervoso toma um shotezinho de vodka que isso passa... heheh ai! pera! é melhor não.... agora a sério, relativamente aos alevis acho que os devias tirar do aquário, ou pelo menos separa-los fisicamente dos restantes compinchas, inclusive os pais.... para isso usas um aquário mais pequeno (usa a agua que já existe no aquário principal para eles não estranharem) ou usa ciadeiras (custam cerca de 6 euros em qualquer continente) até eles atingirem tamanho suficiente. tem também em atenção ao alimento especial para eles.... areja tb bem o aquário novo ou a zona da criadeira (usando uma difusora de madeira). qualquer dúvida apita! e boa sorte!! Saudações! [ Twin Aquas - FASE II ]
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Muito obrigado Jaime Cerdeira
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 O que e uma difusora de madeira Jaime Cerdeira
joniclicks Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 esquece o difusor ´ compra a maternidade e coloca-os la dentro. de vez em quando convem abanar a maternidade um cadito pra haver renovaçao de agua e os dejectos sairem da maternidade. se tiveres possibilidade de lhe dar artemia força pq é dos alimentos melhores pra alevins ,se nao compra comida pra alevins mas se nao tiveres possibilidade pegas na comida em flocos e desfaz em pó e deita na maternidade 5 a 6 vezes ao dia. e nao stress. cumps joni
Jaime Nemo Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 OK. A seguir ao almoço vou comprar comida e uma maternidade.Mas eles estam muito parados Jaime Cerdeira
Recommended Posts