Recommended Posts

Publicado

Bom dia,venho informar que hoje de manha fui ao armazém Dido's Farm e tinha 1 papel na porta a dizer que a partir de Março deixava de vender ao público. Alguém sabe o que se passou para este deixar de vender ao público,agora não temos nenhuma loja com bons preços aqui na zona de Santarém,o que há tem tudo preços SUPER INFLACIONADOS.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado: (editado)

Sim hoje foi o ultimo dia que esteve aberto ao publico=( Com muito pena nossa clientela habitual=(

Agora não sei lá muito bem como a coisa vai ser daqui para a frente. Foi me dito que passasse a fazer negócio com eles através da VilaZoo aqui no Cartaxo, mas conhecendo o dono dessa loja e após uma conversa com ele esta semana, não fiquei grandemente descansado=S Espero que o sistema funcione, mas se não funcionar, a coisa vai começar a ser complicada.

Uma coisa é certa, o pessoal dos Salgados vai estar tramado a menos que haja evolução por parte das lojas da zona, pois não conheço nenhuma loja que comercialize produtos para salgados entre Tomar, e Lisboa....

O pessoal dos plantados se o senhor da VilaZoo não se chegar a frente também vai estar tramado, porque entre a Agriloja, a Agronoras e suas filiais, a única boa alternativa será o Aquarium Center no Entroncamento (Loja que vale a pena visitar)

Sinceramente quero acreditar que me vou conseguir orientar e comprar as minhas coisas ao "Sô" Mário através da Vilazoo, mas estou com alguma dificuldade em conseguir crer bem nisso, até porque como o dono da Vilazoo diz, e com bastante razão, é quase impossível investir em vender produtos de qualidade melhorzita, quando os iniciantes aqui da zona preferem comprar barato e de fraca qualidade noutras lojas cá da zona. Sendo que os mais experientes que sabem o que querem ou precisam são uma pequena amostra da população aquariofilista cá da zona, e que até agora iam á Dido's Farm=S.

A Agronoras infelizmente também não oferece grande alternativa, entre as fracas condições em que mantém, peixes e plantas, preços inflaccionados e a "simpatia" da dona da loja.

A Agriloja não é má loja, mas têm um espectro de vendas muito espalhado por muita coisa, e por isso não há grande ênfase na venda de peixes e plantas de qualidade=S

Compreendo as razões que me foram dadas para o final da venda ao publico da Dido's Farm, são perfeitamente válidas, e eu no lugar deles faria o mesmo, talvez até antes de eles, mas infelizmente o fecho ao público irá deixar um vacuo enorme aqui na região, não só pela redução da qualidade dos produtos a que temos acesso imediato nas lojas, mas também pela atitude dos vendedores, que não raras vezes tratam o cliente como apenas um dador de dinheiro, e não tentam ensinar e aprender com os clientes, formar e fidelizar uma base de clientela habitual, algo em que a Dido's Farm apresentava excelência, e que agora irá ser perdido para esta zona.

Pessoalmente a coisa afecta-me, mas visto ter família em Tomar, ter acesso á net, e ter carro, tenho alternativas, tanto em Tomar, como Entroncamento, como em Lisboa, como na net, mas vai haver muita gente que vai sentir isto na pele.

Pena é eu não me a mim ou ao meu pai sair o Euromilhões que deixava a Enfermagem e abríamos uma loja como deve ser aqui na zona..Mas infelizmente ainda não tivemos essa sorte ainda =p

Cumps

Editado por gervas
Publicado:

Boas,Gervas podes explicar aonde é essa loja no Entroncamento?

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

• 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Aquilo não era bem uma loja, era o armazém de importação, que estava aberto apenas aos sabados de manhã a clientes privados, nos restantes dias estava aberta a revendedores. Agora está aberta apenas a lojistas.

Felizmente o sistema aparenta estar a funcionar pelo menos para o pessoal das plantas e para mim. Ainda a semana passada comprei uma coisa a eles assim.

Não direi que ir comprar coisas á Dido's Farm fosse um direito, mas sim um privilégio que tínhamos uma vez por semana, as terminou, como tudo o que é bom acaba sempre.=)

Como cliente regular durante vários meses não me posso queixar, continuo a fazer negócio com eles, mesmo que com um intermediário pelo meio, e qualquer coisa que precise, mando-lhes mail. Não temos contacto cliente-vendedor, mas não se pode ter tudo.

Para o pessoal dos salgados é que não sei como a coisa está, porque aqui na zona, e de meu conhecimento, continua a não existir alternativas...

Editado por gervas