ricost89 Publicado Fevereiro 26, 2010 Publicado Fevereiro 26, 2010 Boas tenho 2 pomacia brigesi macho e fêmea são marfim e responsáveis por um pequeno cacho no meu aquário, o qual já tratei da saúde. A minha questão remonta-se á fêmea e pergunto-vos se é natural esta sair de vez de enquanto bem fora de água como se fosse meter um cacho e volta a água sem por nada... alguém sabe me informar? Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
camelo00 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Viva, por "cacho" subentenda-se ovos de ampluária, certo? Tipicamente as ampulárias depositam os ovos acima da linha de água, por isso é um comportamento normal. cumps
ricost89 Publicado: Fevereiro 26, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2010 Viva, por "cacho" subentenda-se ovos de ampluária, certo? Tipicamente as ampulárias depositam os ovos acima da linha de água, por isso é um comportamento normal. cumps Sim, eu sei disso.... o que perguntei é se é normal saírem de agua e voltarem sem porem nada... Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
mjm Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Sim, ela primeiro tem que encontrar um local bom. Cuidado que às vezes caem do aquário quando andam nessas explorações. Os machos e as fêmeas andarem muito 'junto à linha de água' normalmente é sinal que a àgua não está boa para eles. Cumps, João
ricost89 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2010 Não neste caso é a fêmea e sai bem fora de agua... Ricardo Costa Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com ------------------------------------------------------------------- Saudações de Setúbal.
RicardoPinheiro Publicado: Fevereiro 27, 2010 Publicado: Fevereiro 27, 2010 provavelmente andará apenas á procura de um bom lugar para depositar os ovos, penso que tenha que ter bastante humidade, pelo menos para os ovos desenvolverem, com o aquário destapado já tive ovos mas nunca nasceram
Recommended Posts