dhilan Publicado Fevereiro 26, 2010 Publicado Fevereiro 26, 2010 boas tenho um aquario de 10 litros com guppies e queria saber quais os camaroes que me aconselham?que sejam bonitos como os blue tiger... ps:vou mudar de aqua em pouco tempo
pedro torres Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Boas Por o pouco que sei de camarões 10 litros nao da para muita coisa mas acho que deve dar para uns red cherrys mas espera por alguem com mais conhecimento que eu
grove Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 Quantos guppies tens nesse aquario de 10lts? Sinceramente nao te aconselho a por camarões. Irá ser um espaço muito pequeno e poderiam virar comida de guppy.
dhilan Publicado: Março 1, 2010 Autor Publicado: Março 1, 2010 Quantos guppies tens nesse aquario de 10lts?Sinceramente nao te aconselho a por camarões. Irá ser um espaço muito pequeno e poderiam virar comida de guppy. ja tive antes nao aconteceu nada e mesmo assim ja comprei uns crystal red greade B mas tava a pensar comprar um neocaridina yellow e secahar mais alguns
PedroP23 Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 dhilan, não achas que já são muitas especies para 10 litros? guppies, crystal reds, e yellows? e ainda queres mais? cumps. Rocky Field ++
oscarino Publicado: Março 1, 2010 Publicado: Março 1, 2010 dhilan, não achas que já são muitas especies para 10 litros? guppies, crystal reds, e yellows? e ainda queres mais? cumps. Se queres realmente manter essa bicharada toda Arranja um aqua maior! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
dhilan Publicado: Março 2, 2010 Autor Publicado: Março 2, 2010 Se queres realmente manter essa bicharada todaArranja um aqua maior! vou ter daqui a pouco tempo de quantos litros aconselham??
Recommended Posts