Joaopedro Publicado Fevereiro 26, 2010 Share Publicado Fevereiro 26, 2010 Boas, vou agora encher o meu aquario ja tenho a agua e o sal mas n sei q quantidade por por cada litro, alguem me pode ajudar? ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruitaborda Publicado: Fevereiro 26, 2010 Share Publicado: Fevereiro 26, 2010 Ola João Tudo depende do sal, mas em média é 1kg de sal para 30 litros. Mas o que vale é densidade da agua que deve ser á volta de 1020/1022 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
placas Publicado: Fevereiro 26, 2010 Share Publicado: Fevereiro 26, 2010 Boas, vou agora encher o meu aquario ja tenho a agua e o sal mas n sei q quantidade por por cada litro, alguem me pode ajudar? é sal próprio para aquário marinho? (só para confirmar) vai depender da marca, o melhor é comprares 1 densimetro, nem que seja desses baratinhos (+/-5€) mas será +/- 1kg/30L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
B744 Publicado: Fevereiro 27, 2010 Share Publicado: Fevereiro 27, 2010 Realmente depende sempre do sal que usas. Eu no meu caso uso cerca de 660g/ 20 L . A densidade se for para reef teras que subir um pouco mais do que 1.020. Devera rondar os 1.024/ 1.026 Faz a agua e depois ajustas com o densimetro como ja aqui foi dito [url="http:// "]My link[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts