shokk Publicado: Abril 4, 2010 Publicado: Abril 4, 2010 Tal como prometido aqui estão as novas fotos: Espero que gostem, critiquem por favor... Ola tudo bem? Ta a ficar muito fixe, só é pena o areão não ser preto, ia dar muita mais pinta. Cumprimentos, Citar Pedro Ribeiro
Engbite Publicado: Abril 4, 2010 Autor Publicado: Abril 4, 2010 (editado) Ola tudo bem? Ta a ficar muito fixe, só é pena o areão não ser preto, ia dar muita mais pinta. Cumprimentos, É areão escuro amazonico, sempre pensei que ficasse mais escuro no aquário, porque também não gosto do areão completamente negro, mas aos poucos acho que lhe vou começar a juntar areão preto para o escurecer...mas grão a grão enche a galinha o papo...he he Obrigrado pela critica... Editado Abril 4, 2010 por Engbite Citar
Engbite Publicado: Abril 14, 2010 Autor Publicado: Abril 14, 2010 Finalmente o aquário está como quero. Fauna: 2 - otocinclos affins 1 Casal de Pseudomugil Signifer Camarões Crystal Red Grade B Troquei estes: Dánio Leopardo de Veu por estes Pseudomugil Signifer Acho que são bem mais bonitos e são uma muito melhor escolha para o meu nano por várias razões. Citar
hfreezer Publicado: Abril 15, 2010 Publicado: Abril 15, 2010 Olha que acho os peixitos bem loucos... Quero é ver os gajos a bombar aí no nano!! Joga fotos pá malta ver Abraço!! Citar
Engbite Publicado: Abril 17, 2010 Autor Publicado: Abril 17, 2010 Aqui estão as fotos da minha fauna: Pseudomugil Signifer Macho Pseudomugil Signifer Fêmea Novamente Pseudomugil Signifer Macho mas como plano de fundo temos um dos Crystal Red e um dos Otocinclos Affins E estas são fotos dos Crystal Red Grade B. Espero que Gostem..... Citar
Engbite Publicado: Maio 9, 2010 Autor Publicado: Maio 9, 2010 Mais uma foto do meu Pseudomugil Signifer. Espero que gostem... Citar
Recommended Posts