Recommended Posts

Publicado

Ora meus amigos necessitava da vossa ajuda.

Tenho uma aquário de 60l onde vivem tetras (neons, viúvas, rosados); 2 danios leopardo, 2 barbos cereja, 1 CAE e uma corydora. A nível de plantas tenho apenas feto de java (bastante) e musgo de java (pouco).

No entanto tava a ponderar neste fim de semana meter no aqua 2 ou 3 red cherry; acham que isto é viável???

Haverá algum “perigo” para camarões ou peixes? :thumbup3:

Obrigado e se puderem responder antes de amanhã. :(

Publicado:

Obrigado pela resposta. :(

Já agora e como não tenho qualquer experiência com estes seres; achas que podem ser mantidos num globo de vidro (sem aquecimento nem filtragem) apenas com uma lampada para dar luz?

Se sim quantos dava para meter???

Publicado:

Num globo de vidro o mais indicado são aqueles animais do género Frutis.... pedrix..... e maderix...

Desculpa a brincadeira mas nenhum animal merece viver num globo.

Publicado:

Não tem problema até te agradeço. :(

Só falei no globo porque vi aqui fotos de alguns em caixas vodafone e embora de geometrias diferentes (a da caixa é melhor) em termos de litagem deve andar ela por ela... mas achas as caixas melhores?

Agora a questão poderem ser mantidos sem aquecimento nem filtragem e apenas com uma lampada para dar luz, é possivél???

Publicado: (editado)

Ainda bem que não levaste a mal.

Tb não sou apoiante de utilização de caixas vodafone, ou outras caixas de telemóveis, para animais, mesmo para camarões não recomendo, os parâmetros da água são muito difíceis de manter e não se deve brincar com animais tal como não devemos brincar com a comida.

Os red cherrys sim é possível serem mantidos sem aquecimento e sem filtragem mas tens que ter alguma coisa que faça movimentar a água.

Editado por Hugo R. Silva