Rui Ferreira de Almeida Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 Algumas fotos tiradas pelo Tiago Garcia : img]http://www.reefforum.net/photopost/data/500/rfa_reef_geral_1.jpg[/img] Lagoa... ....e do que "era" para ser um "fish only"... Alguns dos habitantes distribuidos pelos três aquarios: Cump. Rui Citar
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 mais algumas.... Cump. Rui PS: Agradecia que algum dos moderadores editasse o titulo do topico e colocasse a data de hoje nas actualização das fotos Citar
Maxkote Publicado: Maio 17, 2007 Publicado: Maio 17, 2007 50* qualquer dia por estas e por outras eu entro para o mundo dos salgados banana rock Cumpts e parabens... Citar
Rui J. Rocha Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Fantástico. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Peninha Publicado: Setembro 12, 2007 Publicado: Setembro 12, 2007 xiça, i'm in love!!!! estes aquas um dia ainda me fazem embrulhar com pacotes de sal..... já agora uma sugestão, como as fotos originais do desenvolvimento do projecto já desapareceram, não seria possivel aqui ou num topico feito de proposito..voltar a edita-las todas? aliás..ao autor desta obra...se editares tudo num CD eu compro!!!! parabens...e põe mais fotos....esses corais fazem-me lembrar os mergulhos na Grande Barreira de Coral. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Pedro Conceição Publicado: Janeiro 16, 2008 Publicado: Janeiro 16, 2008 Boas! Depois de mais uma vesita a casa do Rui, lá tirei umas fotos, não muitas, e escolhi as melhores para o pessoal ver! Rui, obrigado por teres recebido aquela gente toda e a paciência para nos aturares. Entretanto fica prometido mais umas fotos daqui a uns meses! Citar MEGA ARQUIVO
diego Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Dos projectos mais marcates que por aqui passaram :-D Como é sempre bom recordar, será que seria possível actualizar as primeiras fotos da construção? Obrigado Citar
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Exacto, isso era importante! Já agora, ele mantém o "aquário" há 4 anos ? Isso é verdadeiramente brutal e de muita dedicação, pois não se trata de um "aquário" só com água e peixes. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts